Gostei da imagem. Se fosse em uma das pseudo igrejas da moda, poderíamos dizer que os gerentes são os INTERCESSORES, rogando aos querubins, serafins e arcanjos que dessem uma forcinha para o Zé, pois... se depender da força deles... o Zé ainda vai suar muito. Maranata!!!!
Nossa, lembrei de um professor de ética,holandês de origem, que sempre expressava sua indignação com este tipo de "canteiro de obra" que ele só via aqui no Brasil, onde 6 ficam olhando e um trabalhando e se for obra pública, o resto pagando por tudo.
Gostei da imagem. Se fosse em uma das pseudo igrejas da moda, poderíamos dizer que os gerentes são os INTERCESSORES, rogando aos querubins, serafins e arcanjos que dessem uma forcinha para o Zé, pois... se depender da força deles... o Zé ainda vai suar muito. Maranata!!!! Não entendi o que a irmã Loide quis dizer envolvendo os intercessores como gente que só conversa e não faz nada,e o Zé ela não disse quem era. Quem é o Zé da parada Loide? Vc tem alguma coisa contra intercessores? Para mim o Zés da parada são exatamente os que oram por gente que não ora,tá? Então tá.
Gostei da imagem. Se fosse em uma das pseudo igrejas da moda, poderíamos dizer que os gerentes são os INTERCESSORES, rogando aos querubins, serafins e arcanjos que dessem uma forcinha para o Zé, pois... se depender da força deles... o Zé ainda vai suar muito.
ResponderExcluirMaranata!!!!
Emocionei-me muito com a imagem...
ResponderExcluirÉ prá vocês saberem a forma como nós, os "Zés", somos tratados.
Uni-vos "Zés"!
Nossa, lembrei de um professor de ética,holandês de origem, que sempre expressava sua indignação com este tipo de "canteiro de obra" que ele só via aqui no Brasil, onde 6 ficam olhando e um trabalhando e se for obra pública, o resto pagando por tudo.
ResponderExcluirAmigo, disponho aqui a carta de renuncia do pr. SANTANA, do cro de 1º tesoureiro da CGADB, pasme, os motivos são prá lá de graves:
ResponderExcluirhttp://www.iead-pvh.com/portal/modules/news/article.php?storyid=2405
Lóide Alves disse...
ResponderExcluirGostei da imagem. Se fosse em uma das pseudo igrejas da moda, poderíamos dizer que os gerentes são os INTERCESSORES, rogando aos querubins, serafins e arcanjos que dessem uma forcinha para o Zé, pois... se depender da força deles... o Zé ainda vai suar muito.
Maranata!!!!
Não entendi o que a irmã Loide quis dizer envolvendo os intercessores como gente que só conversa e não faz nada,e o Zé ela não disse quem era. Quem é o Zé da parada Loide?
Vc tem alguma coisa contra intercessores? Para mim o Zés da parada são exatamente os que oram por gente que não ora,tá? Então tá.
Entendi perfeitamente o comentário da lóide,nada de errado.
ResponderExcluir