681818171876702
Loading...

Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas e oferece sexo oral aos PMs para sair da cana!

Pelo menos é isso o que noticia a Folha Online:


O padre Silvio Andrei, 40, foi preso na madrugada deste domingo por dirigir embriagado em uma rodovia em Ibiporã (394 km de Curitiba), no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o padre estava "praticamente nu" e tentou subornar os agentes para não ser preso --o que ele nega.

Andrei se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da cidade. Seu advogado já entrou com pedido de revogação da prisão temporária, que ainda não foi analisado.

Sacerdote há quase dez anos, Silvio Andrei é pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.

Seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, contesta a versão dos policiais. Ele confirma que Andrei bebeu, mas diz que o comportamento alterado foi provocado pela mistura do álcool com um medicamento.

"Ele bebeu um pouco de vinho em um casamento que celebrou em Londrina [PR]. O padre tinha tomado um antidepressivo e acabou com uma reação de confusão", afirmou.

De acordo com o advogado, o sacerdote só tirou a roupa porque vomitou na batina, por causa dos efeitos do vinho e do antidepressivo.

"Depois de vomitar, a batina ficou suja e ele precisou tirá-la." A vestimenta foi encontrada no banco de trás do carro. O defensor nega, porém, que o padre estivesse nu. "Quando eu cheguei, ele estava de camiseta e cueca", afirmou.

Postou Zé Luís, sóbrio, com mais uma noticia explosiva aqui no Genizah


Já segundo E-Paulo Lopes:

A polícia foi chamada por um adolescente que disse ter sido sofrido assédio do sacerdote.

De acordo com a polícia, Andrei, quando foi pego em flagrante, ofereceu sexo oral aos PMS e, depois, disse que lhes daria dinheiro para que não fosse preso.

“Dou tudo o que tenho o bolso e arrumo mais”, disse ele, conforme B.O. (Boletim de Ocorrência) aberto pelos PMs. Ele tinha R$ 500 no bolso. O nome do adolescente que teria dado queixa não consta no B.O.

Andrei é apresentador da tv católica Canção Nova e pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, da Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo. Está ligado à Sociedade de São Vicente Palotti, conhecida como Congregação dos Padres Palotinos. Ele tinha ido a Londrina celebrar um casamento.



A TV Record mostrou ontem à noite foto [acima] do padre de cueca com uma perna acorrentada à grade da cadeia de uma delegacia.

A TV Record mostrou ontem à noite foto [acima] do padre de cueca com uma perna acorrentada à grade da cadeia de uma delegacia.

José Adalberto Cunha, advogado do padre, disse que seu cliente não fez nenhuma proposta de sexo, nem aos PMs nem ao rapaz. “Nenhuma vítima apareceu na delegacia”.

Cunha disse que Andrei, na festa do casamento, bebeu “apenas duas taças de vinho” e passou mal porque toma remédio para depressão. “Quando saiu da festa, ele errou o caminho e foi parar em Ibiporã.”

O advogado afirmou que o padre estava pelado porque tinha vomitado na batina. “Por isso retirou os paramentos.”

Aparentemente limpa, a batina foi encontrada no banco traseiro do carro.

Na versão do sargento Messias e dos soldados Roney Edson, quando, todos fardados, fizeram a abordagem à 1h, Andrei disse que era professor da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Eles constataram que se tratava de um padre quando viram os documentos dele.

O padre foi encaminhado ao CDR (Centro de Detenção e Ressocialização) de Londrina sob a acusação de ato obsceno, corrupção ativa e embriaguez ao volante.

O juiz Sérgio Aziz Neme negou na tarde de ontem um pedido de soltura com o argumento de que há necessidade da comprovação de residência fixa de Andrei e da confirmação de que se trata de um sacerdote.

Cunha vai encaminhar hoje à Justiça um pedido de habeas corpus.

“Ele [o padre] chorou muito e se arrependeu de ter bebido”, disse o advogado.

Com informação do Jornal de Londrina.
Só pode ser brincadeira... 6878753406904065081

Postar um comentário

  1. CELIBATO É UMA AFRONTA À NATUREZA HUMANA. por isso que essa padraiada fica depravados encubados. Nem falo da bebida que isso aí é fichinha.

    ResponderExcluir
  2. Coitado deste homem, deve estar sofrendo muito, oremos por ele, pois ninguém aqui está sem pecado para atirar a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  3. "A Província São Paulo Apóstolo da Sociedade do Apostolado Católico - palotinos - esclarece que está acompanhando os fatos que originaram a prisão do Padre Silvio Andrei Rodrigues, em Ibiporã (PR).

    O Padre Silvio foi libertado na tarde de 17 de maio de 2010, por decisão do Excelentíssimo Juiz de Direito da Vara Criminal de Ibiporã (PR), Dr. Sérgio Aziz Neme, em pedido formulado pelos advogados de defesa do Escritório de Advocacia Walter Bittar.

    Os Palotinos esperam que os fatos sejam devidamente apurados dentro dos ditames legais da legislação brasileira e as responsabilidades legais devidamente delimitadas, pelo Ministério Público e Poder Judiciário do Estado do Paraná, que são os órgãos competentes para deliberar sobre os fatos.

    As providências internas serão tomadas, como de costume, paralelamente ao cabal esclarecimento dos fatos, em especial com o encerramento da investigação pelas autoridades competentes, com as cautelas de estilo, a fim de evitar julgamentos e ilações precipitadas."
    ---

    A Igreja Católica tem cerca de 200.000 padres no mundo todo, é previsível que alguns deles se envolvam em escândalos.

    "Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia" (1 Coríntios 10:12)

    Anônimo católico.

    ResponderExcluir
  4. So faltou falar
    "Bebi, bebi sim, Foi Jesus que butou pra nois beber" e cantar "Ie ie ie, erguei as mãs..."

    ResponderExcluir
  5. Pr. Flávio Alcântara18 de maio de 2010 às 10:01

    Algum dia as coisas ocultas serão reveladas. Penso que chegou o tempo em que instituições e pessoas destituidas de comprometimento com Deus terão seus "barracos" caidos. Estas situações atingem tanto padres como pastores e apóstolos. Existem muitos padres homossexuais e pedófilos como também existem algumas pessoas denominadas de pastores e apóstolos que são verdadeiros picaretas. O justo juizo de Deus chegou, aleluia!!

    ResponderExcluir
  6. De acordo com o Jornal de Londrina:

    "...Segundo o investigador da Polícia Civil Arnaldo Silva, que atendeu a ocorrência, os policiais relataram que, durante a abordagem, o padre propôs fazer sexo oral com os PMs...

    ...De acordo com o investigador, ao fazer a proposta de sexo para um dos policiais, o sacerdote não identificou que o soldado estava fardado..."

    Pelo jeito o padre estava tão bêbado que nem percebeu que estava abordando policiais fardados,

    foi a bebida que o levou a tentar quebrar seus votos de castidade com pessoas de mesmo sexo, ou o padre não é fiel a seus votos mesmo estando sóbrio?

    A Igreja não proíbe homossexuais de exercerem o sacerdócio, desde que nunca pratiquem o homossexualismo, sabemos que

    "Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais inatas, pois não são eles que escolhem essa condição.

    Para a maioria essa condição constitui-se uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza, evitando-se para com eles todo sinal de discriminação injusta.
    (Cf. Catecismo da Igreja Católica, NN. 2357 e 2358)."

    Peço a Deus que livre filho meu desta condição e nunca passe por este tipo de angústia e provação.

    Anônimo católico.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos orar pela conversão destes sacerdotes (tanto romanos, como evangélicos) sinal dos tempos.
    O senhor está voltando...

    segue link sobre conversão de padre católico na Paraíba

    http://tobiasomar.blogspot.com/2010/05/padre-se-converte-cristo-e-abandona.html

    ResponderExcluir
  8. Pois é... tá pensando que cachaça é água! rsrs ri mesmo da desgraça dos outros. É por isso que bebo socialmente. aff!!

    ResponderExcluir
  9. Consta que padre misturou remédio para depressõa com bebida, ai deu no que deu.
    toda pulsão reprimida (ou não)encontrou espaço para se realizar.
    lastimável
    mas bem mais comum do que imaginamos, em nosso "arrail"
    acontecem uns eventos deste tipo.

    ResponderExcluir
  10. Padre Pilão no volante!
    Só a Record para mostrar o cara de cueca acorrentado.A Record é um mal necessário, não é não?
    Isso é piada pronta! O indivíduo apresenta um programa na TV Canção Nova e sofre de depressão.Vai ver que é por isso.
    Muito engraçado; queria boquete, mas não queria bafômetro.
    Dá o endereço da Contemporânea pra ele, gente!

    ResponderExcluir
  11. Metanoia,

    O casamento, por si só, não livra quem tenha tendência inata ao homossexualismo de procurar essas práticas, nem livra quem tenha desvios mentais e psíquicos como a pedofilia. Ele só aplaca os desejos heterossexuais de pessoas que não sofram de nenhum destes transtornos e que estejam comprometidas com as leis de Deus.

    Casamento não é garantia de nada, por exemplo, a esmagadora maioria dos casos de crimes de pedofilia acontecem dentro da própria casa, entre pessoas da mesma família, e frequentemente o pai é o agressor.

    Celibato e Castidade são também dons, e são exigidos pela Igreja Latina, algumas outras Igrejas "sui juris" que formam a Igreja Católica não os exigem.

    Além de possuir esses dons, os candidatos a padres da Igreja Latina devem fazer os votos em que se comprometem conscientemente, e se preparam durante pelo menos 7 anos de estudos filosóficos e teologicos, além de passarem por diversos estágios antes de serem consagrados.

    E uma dica, leia a Bília:

    "Eu desejo que todos sejam como eu sou. Mas cada um tem o seu próprio dom de Deus, um de uma espécie e uma de outro. Para os solteiros e as viúvas digo que é bom para eles permanecer como eu sou. Mas se eles não podem exercer auto-controle, devem casar. Por isso é melhor casar do que queimar com paixão." (I Coríntios 7:9)

    ResponderExcluir
  12. Também sugiro a leitura bíblica de 1Tm 4.1-5:

    1 Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,
    2 pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,
    3 proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade;
    4 pois todas as coisas criadas por Deus são boas, e nada deve ser rejeitado se é recebido com ações de graças;
    5 porque pela palavra de Deus e pela oração são santificadas.

    Quanto ao padre boqueteiro, que Deus tenha misericórdia dele e o cure de sua hipocrisia.

    ResponderExcluir
  13. rev Digão,

    Não me admira um reverendo evangélico usar este texto bíblico para justificar seu anticatolicismo. Só prova que vocês torcem o sentido da Palavra ao seu bel prazer.

    O sentido do texto é muito bem explicado abaixo:

    "... Com efeito, faz-se alusão ao aparecimento de ensinamentos que se deviam considerar totalmente erróneos e falsos ..., como aqueles de quem afirmava que o matrimónio não era bom (cf. 1 Tm 4, 3a)." PAPA BENTO XVI

    E o que vemos hoje em nosso mundo ocidental se não o cumprimento desta profecia? Hoje o casamento é divulgado pela mídia como um fardo, algo retrógado, e por isso assistimos a desestruturalização da família, e o resto desta história é bem conhecida.

    O matrimônio é um dos sete Sacramentos na Igreja Católica, a Igreja é a instituição que mais defende o casamento em nossa sociedade corrompida.

    E quanto ao Celibato e Castidade versus Matrimônio, podemos aprender com o Catecismo da Igreja:

    "1618. Cristo é o centro de toda a vida cristã. A ligação com Cristo prevalece sobre todas as outras, quer se trate de laços familiares, quer sociais (Cf. Lc 14,26; Mc 10, 28-31). Desde o princípio da Igreja, houve homens e mulheres que renunciaram ao grande bem do Matrimónio, para seguir o Cordeiro aonde quer que Ele vá (Cf. Ap 14, 4), para cuidarem das coisas do Senhor, procurar agradar-Lhe (Cf. 1 Co 7, 32), sair ao encontro do Esposo que chega (Cf. Mt 25, 6). O próprio Cristo convidou alguns a seguirem-No neste modo de vida, de que Ele é o modelo:

    Há eunucos que nasceram assim do seio materno; há eunucos que foram feitos pelos homens, e há eunucos que tais se fizeram, a si mesmos, pelo Reino dos Céus. Quem puder entender, entenderá! (Mt 19, 12).

    1619. A virgindade por amor do Reino dos Céus é uma expansão da graça baptismal, sinal poderoso da preeminência da ligação a Cristo, da espera fervorosa da sua nova vinda; um sinal que lembra também que o Matrimónio é uma realidade passageira do tempo presente (Cf. Mc 12, 25).

    1620. Ambos os estados, tanto o sacramento do Matrimónio como a virgindade por amor do Reino de Deus, vêm do Senhor. É Ele que lhes dá sentido e concede a graça indispensável para serem vividos ern conformidade com a sua vontade (Cf. Mt 19, 3-12) . A estima da virgindade por amor do Reino (Cf. LG 42; PO 12; OT 10) e o sentido cristão do Matrimónio são inseparáveis e favorecem-se mutuamente.

    Anônimo católico

    ResponderExcluir
  14. Gente,que fenômeno é esse que faz com que a libido dos líderes católicos esteja tão alterada?
    Acho que a solução é cinto de castidade, mas que não se entregue a chave para outro clérigo, por favor.
    A igreja católica mais parece um armário.Não para de sair padre de dentro dele.E o pior é que já saem cambaleando.
    Deve mudar o nome para Igreja Catoólica Apostoólica Doidona.
    Encerro com uma oração, como fez o anônimo católico:
    Peço a Deus que livre meu filho dessa sedução, e que nunca passe perto de um padre taradão.

    ResponderExcluir
  15. Eta, padraiada danada. Agora encontraram uma desculpa esfarrapada, a mardita branquinha (ou loirinha, sei lá, eu não bebo). Quer dizer então que essa turma quando bebe e ainda mistura remédio para depresssssssão, dá nisso? Misericórdia. Ele tem programa na canção nova é? Vai ter uma audiência enorrrrrrrmeeeee.

    ResponderExcluir
  16. http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3--605-20100518&tit=d+albano+visita+mae+de+padre+preso+e+diz+padres+pecam

    D. Albano visita mãe de padre preso e diz: "Padres pecam"

    Dona Nélia Andrei é uma senhora de 70 anos. Conta que até os sete meses da gestão de seu filho padre, o médico diagnosticava um cisto e não um bebê. Desde essa época ela o consagrava a Deus. Católica fervorosa, sempre participou dos shows, retiros, e programas semanais de tv e rádio, que seu filho apresentava em âmbito nacional.

    Diante do problema, ela se diz realista. ''Foi uma fraqueza dele. Ele admite. Eu admito. Mas espero que as pessoas julguem como um acidente e não um costume''. Na sexta-feira que antecedeu a prisão de Andrei, dona Nélia diz que teve um pressentimento e pediu ao filho que tomasse cuidado até com as brincadeiras que fazia, por ser muito espontâneo.

    A mãe preferiu não acompanhar o noticiário. No primeiro contato que teve com Andrei, já preso, procurou passar consolo e disse que nada mudava quanto a admiração e amor que sente por ele. ''O Silvio estava envergonhado e chorava muito. Expliquei que o que importa é o que ele realmente é e não o julgamento ruim das pessoas. Eu disse para ele: ''Filho, não estou aí, mas Nossa Senhora está. Ela é sua advogada''.

    Nélia afirma que o padre não é acostumado a beber e não tem tendência para o alcoolismo. Explica que a dor no momento é grande e não quer que ''as manchas da fragilidade humana atinjam o bem que ele fez a tantas pessoas''.

    No último telefonema, lembrou Andrei da morte do irmão, e como ele a ajudou superar esse momento de dor. ''Eu o valorizo pelo bem que faz. Esse momento não traduz tudo o que ele é''.

    O pudor que o padre sempre demonstrou também foi citado por sua mãe. Ela considera que as pessoas próximas ao padre sabem que ele nunca faltou com o respeito, que é comedido e possui um grande auto-controle.

    Aos que acompanharam Silvio Andrei ao longo se seu ministério, Nélia pede a compreensão e oração. ''Espero que continuem dando o amor que ele merece, que orem por ele. Que as mães que ele ajudou vejam nele um filho, que caiu e precisa ser amparado''.

    Ao se despedir de Dom Albano e de nossa equipe, dona Anélia disse, entre lágrimas, que conhece o passado, sofre o presente e acredita no futuro de seu filho.

    Anônimo católico

    ResponderExcluir
  17. http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3--605-20100518&tit=d+albano+visita+mae+de+padre+preso+e+diz+padres+pecam

    Dom Albano: 'É ingenuidade pensar que padre não peca'

    O arcebispo emérito de Londrina, Dom Albano Cavallin, quis registrar sua visita à família do padre Silvio Andrei. Lembrou das visitas que fez a presos políticos, quando era bispo em Guarapuava. Também em Londrina, acompanhou famílias em situações delicadas. ''E não seria diferente agora com o padre Silvio Andrei, um jovem que eu acompanhei e que estimo muito'', comentou.

    O arcebispo partilha da mesma visão de dona Nélia. Diz que conhece o caráter do padre e que a situação do último sábado deve ser vista como um acidente. Ele classifica Andrei como um comunicador nato e que isso lhe trouxe a fama que possui. ''Como o Silvio é padre e trata de assuntos polêmicos na sociedade, como o combate às drogas, o divórcio, a corrupção na política e os interesses capitalistas, as pessoas ficam chocadas. É ingenuidade pensar que um padre não peca. Ele vive o esforço contínuo de ser fiel à proposta de santidade, mas não deixa de ser falível'', comentou.

    Para a imprensa, Dom Albano manda um recado. Ele não acredita em empresas de comunicação que vivam de interpretações. Entende que é direito expor o fato, mas não os julgamentos. ''Avaliar uma pessoa por uma queda não é justo, devemos lembrar de todo o bem que ele sempre empreendeu. Cito a frase do Evangelho: 'Atire a primeira pedra quem não tiver pecado'. É necessário que certas TVs revejam o modo como noticiam, pois uma informação mal interpretada pode destruir a vida de uma pessoa''.

    Quanto às piadas que cercam o assunto, o bispo dispara: ''E se o foco de luz fosse invertido? Se o foco de luz estivesse nas pessoas que fazem as piadinhas, ou matérias com cunho maldoso, como seria?''. Dom Albano se preocupa porque entende que há muitas versões sobre o fato. ''Versões que não levam em conta o ser humano por trás do erro, versões para atingir mais que ao padre, mas a Igreja''.

    Dom Albano citou o pensamento do padre Antônio Vieira: se olhamos para um corvo com amor, ele se torna branco. Se olhamos sem amor, até a pomba se torna escura. ''Para quem vem orquestrando uma campanha contra a Igreja Católica, eis uma verdade, a garrafa de cachaça encontrada no carro foi lembrança de um restaurante onde o padre Silvio almoçou com a mãe e a família do irmão, no sábado. Sua sobrinha esqueceu a garrafa no carro. O padre Silvio Andrei errou sim, mas quem baseia a vida na verdade não pode se deixar levar por versões de bocas levianas. Espero que uma noite não apague a beleza de uma vida toda'', finalizou.

    Anônimo católico.

    ResponderExcluir
  18. A grande ironia é o nome do sargento ser Messias.


    O cara acredita que foi livre pelo messias, mas acabou preso pelo Messias.

    O pior de tudo foi oferecer um oral para o messias.


    Ah meu Pai, volta logo messias!

    ...


    Você não sargento!

    ResponderExcluir
  19. Peraí, Dom Albano, então a garrafa de cachaça estava intacta?
    Quer dizer que o padre fez tudo isso careta?
    Ah, sim, é porque ele é muito espontâneo, né?
    Já estou chegando à conclusão de que não foi ele que bebeu mesmo, não.
    Quanto ao corvo e à pomba, penso serem inadequados ao caso.
    Na verdade o padre estava chamando urubu de meu louro.
    E tudo por causa da água que passarinho não bebe.

    ResponderExcluir
  20. Assim como uma franquia, antes de se instalar numa cidade, faz pesquisa de mercado, alguns blogueiros utilizam o mesmo expediente para mostrar sua tendencia anticatolica. Há vários sites já quase provando que houve abuso na prisão do mesmo, como vcs se defendem disso?E o Padre, não merece ampla defesa, ou seria que ele deve aceitar juízos infundados?São todos perfeitos para atirar pedras nos outros, não é?

    ResponderExcluir
  21. O padre assediou um adolescente e a foto em que aparece tem o logo do Criança Esperança atrás dele.
    Isso é satanagem!

    ResponderExcluir
  22. Doutor,isso é uma bichona!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Segundo pesquisa feita na web, essa figuraça foi o orador oficial quando da chegada do papa em São Paulo na última visitinha do vaticano (as custas do herário brasileiro, pois é igual a camaleão, é chefe da igreja,ICAR, ou do estado segundo o interesse ou benéficie) e também foi enviado ao vaticano, como representante brasileiro a poucos meses atras.
    O Ratinzinger ficará satisfeitissimo com as notícias, ou as "boas novas" do evangelho católico na sua maior colônia religiosa no mundo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item