681818171876702
Loading...

Abuso INFANTIL, A MARCHA



O dia 18 de maio é o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Marcha contra o abuso sexual da criança e do adolescente surgiu com o intuito de mobilizar as próprias crianças e adolescentes, além da sociedade e o governo como um todo, a combater essa forma cruel de violação de direitos de meninas, meninos e jovens brasileiros. De acordo com dados nacionais a cada minuto 4 crianças sofrem algum tipo de abuso sexual. Por isso criamos este site, estaacontecendoagora.com, para que as pessoas tenham a consciência de que elas podem não ver, mas a cada minuto que passa, mais crianças são vítimas dessa violação.



Visite o site da campanha e saiba tudo sobre a MARCHA
Divulgação 5483778489098250204

Postar um comentário

  1. Então Pat Robertson (o pastor que disse que a tragédia no Haiti foi por conta do 'pacto com o diabo' feito pelos haitianos para se livrarem da França) aporta no Brasil com sua "Operação Blessing",

    cujos aviões Pat Robertson usa para fins pessoais e já teve que devolver 400.000 dólares relativos a contribuições induzidas do público, através do uso de declarações enganosas... etc.

    Evangélicos vocês estão de parabéns! Se transformaram numa espécie de "Midas ao contrário".

    ResponderExcluir
  2. Os pedófilos ficarão comovidos com essa marcha e certamente serão curados de sua desordem mental e de personalidade com tão nobre marcha.

    Evangélicos são a melhor massa de manobra que existe, crédulos como são, é só se apresentar a eles com uma roupagem de crente e dá-lhe "marcha para jesus", "marcha disso e daquilo", tudo para demonstrar força política de seus líderes que barganham benefícios pessoais com partidos políticos.

    ResponderExcluir
  3. E como ficam as colônias de nudistas, com dirigentes evangélicos?

    Fotografar crianças nuas tudo bem? vender as fotos no exterior tudo bem?

    Colina do Sol tudo bem?

    ResponderExcluir
  4. Com tantos motivos para nos manifestarmos, o que que a Igreja tem a ver com isso? É puro discurso de classe média brasileira insossa sem formação intelectual e política! Nós como igreja não podemos nos unir com grupos de interesse políticos pequenos como esse. E outra coisa: que dia e horário mais ridículo pra manifestação, hein? Plena terça de manhã e a tarde??? Horário em que deveríamos estar estudando ou trabalhando! Senti vergonha quando vi minha igreja local apoiando isso.

    Se as famílias fossem estruturadas e tementes a Deus, isso não aconteceria! É nesse sentido que a Igreaj deveria se unir e não utilizando de mecanismos frágeis e com pouca eficácia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item