Que o amor seja não fingido - nova gafe do ex-presidente
http://genizah-virtual.blogspot.com/2010/04/que-o-amor-seja-nao-fingido-nova-gafe.html
Mais uma gafe do ex-presidente americano George Bush: uma inesperada câmera flagra o momento em que ele cumprimenta haitianos e, disfarçadamente, limpa a mão na camisa do outro ex-presidente, Bill Clinton.
É claro que essas visitas "humanitárias" nada mais são que para registro da mídia, mantendo em seu banco de imagens, informações positivas para a balança usada em futuros jogos políticos.
Você não verá coberturas sérias sobre o trabalho humanitário real que está - e sempre foi - feito na região.
O trabalho de missionários sempre foi árduo na região, mas quando a tragédia se abateu naquele país, alegaram que isso foi insuficiente para manter os terremotos distantes. Agora, que esse trabalho é continuado, você ainda não vai saber disso. Verá personalidades, políticas ou não, surgindo quando os flashs relampearem. Nem uma pequena nota em um canto de folhetim para os missionários. Ótimo!
Para um cristão, isso é a Glória. Que esse galardão seja apresentado no céu, e só lá.
esse Bush é um ridiculo por achar que mão dele é qualquer coisa especial.
ResponderExcluirEle tbém sub-produto da religião.
Não sejam tão duros com o irmão Bush, afinal ele cumpre muito bem seu papel de evangélico, como um bom metodista,
ResponderExcluirele crê somente na bíblia,
ele confessa que Jesus seja seu único e suficiente salvador,
ele vai ao culto toda semana,
ele dá o dízimo,
ele não "pula a cerca",
parou de beber,
ao contrário de Obama ele orava com diversos pastores na casa branca.
E principalmente ele tem certeza da salvação dele e tem certeza que todos que não são como ele e seus irmãos evangélicos estão errados e condenados ao fogo do inferno.
A paz do Senhor, irmão.
Infelizmente,a atitude de Bush não foi uma gafe.
ResponderExcluirEle faz parte de uma elite privilegiada,que usa a guerra,o terror e a fome para controlar a populaçao humana do planeta.Trata-se da sociedade secreta illuminati, que tem várias ramificações,como a Skull e Bones e a Bohemiam Grove,das quais Bush e Clinton fazem parte.
Eles creem num único super estado todo poderoso,que será governado por um único líder mundial.É a tão sonhada nova ordem mundial, de que tanto falou Bush pai, e que está inscrita na nota de 1 dolar.E nada mais é do que a preparação para a chegada do anticristo.
Eles não estão nem aí para a tragédia do Haiti, porque muitos pobres morreram e isso é bom para eles.O único interesse deles é político-geográfico de domínio.
Para não acharem que é delírio, vejam no you tube:
"Skull e bones george bush magog"
"a chegada parte 24"
"conspiritus a conspiração illuminati parte 3"
Vocês verão que jornalistas sérios conseguiram se infiltrar em tais sociedades,e apesar de não serem cristãos,estão fazendo o brilhante trabalho de desmascarar essa gente.
Ainda no you tube poderão descobrir que os EUA
já têm tecnologia para a produção de terremotos (HAARP),e que estão construindo campos de concentração (FEMA).
O mais triste é pensar que enquanto estes planos luciferianos avançam rapidamente,a igreja evangélica está preocupada com manifestações místicas e com riqueza terrena.Isso quando não está contribuindo de forma concreta,através de seus falsos profetas.
Não deixem de assistir.
A paz de Jesus!
Causou-me perplexidade a recomendação do Ministério da Saúde aqui postada,sobre a vacina H1N1.
ResponderExcluirSinto-me no dever cristão de alertar aos irmãos quanto ao perigo dessa vacina.Não sei se o governo desconhece os fatos ou se realiza uma operação "abafa", mas é certo que há imensa controvérsia quanto a segurança da tal vacinação.
Na minha família ninguém tomou nem vai tomar, mas cada um tem o livre arbítrio.Só peço que antes de tomar, vejam as inúmeras reportagens mundiais sobre o tema, acessando o site:
"www.anovaordemmundial.com"
No you tube vejam o vídeo:
"Drª Rauni Kilde ex ministra da Finlândia"
Depois tirem as suas conclusões
Já tinha visto esse vídeo.
ResponderExcluirFato este que foi igual ao de um candidato na Inglaterra que sorriu pra uma senhora e respondeu perguntas e depois, dentro do carro, não sabendo que o microfone estava aberto, enquadrou sua assessoria falando que tal fato foi ridículo e que a senhora era cabeça dura. Moral? Teve que pedir desculpas em público, tipo Bóris Casoy, que tambem não vejo mais. Não curto hipocresia não, sou mais do cara chegar e dar o papo que faz determinada situação ou que não gosta de determinadas pessoas, do contrário, só fachada.
Paz e Bem.
Aqui e no Andaraí tambem.