Prefeitura do Rio renova convênio com Caboclo Cobra Coral.
http://genizah-virtual.blogspot.com/2010/03/prefeitura-do-rio-renova-convenio-com.html
O prefeito Eduardo Paes (PMDB), do Rio, renovou hoje convênio com o espírito Cacique Cobra Coral para que ele, o desencarnado, controle as nuvens de modo a livrar a cidade das enchentes.
Como o espírito não se materializa e só se incorpora na médium Adelaide Scritori (na figura acima), a renovação do contrato – sem custos para a prefeitura – foi assinada por Osmar Santos, representante da Fundação Cacique Cobra Coral.
Santos falou que, se o convênio com a prefeitura tivesse sido retomado antes, o espírito do Cacique poderia ter evitado o temporal que caiu sobre o Rio no sábado.
Disse que, além disso, a fundação não foi solicitada pela Defesa Civil do Estado, embora haja uma parceria com o governo do Estado. “Infelizmente, a fundação não foi acionada”, afirmou Santos, conforme relato de O Globo.
O espírito teria sido o responsável pelo bom tempo nas praias do Rio na passagem do ano. Antes e depois do dia 31 de dezembro, choveu muito.
Numa demonstração de quem ninguém é perfeito, nem sequer um espírito, o Cacique só não previu a tragédia no começo do ano de Angra dos Reis, onde, por causa das chuvas, desmoronamentos causaram a morte de dezenas de pessoas.
A fundação também tem convênio com a prefeitura de São Paulo, onde a quantidade de água que tem caído é recorde nas últimas décadas. Órgãos da esfera federal, como o Ministério da Saúde, já utilizaram os serviços do representante do além.
A fundação sustenta que o Cacique Cobra Coral se encarnou em pessoas como Abraham Lincoln (1809-1865), presidente dos Estados Unidos, e Galileu Galilei (1564-1642), que foi um dos responsáveis pela revolução da ciência.
Talvez seja o mesmo espírito que se incorpora em um dos personagens do X-Men, a Tempestade.
A médium Adelaide já tem um sucessor: é o seu filho Jorge. Por enquanto, o departamento dele, na fundação, é o de pessoas desaparecidas.
Quando está tomado pelo espírito que atende pelo nome de Doum, Jorge diz ser capaz de localizar um desaparecido e saber se está vivo ou morto, após tocar em uma roupa dele. Ou seja, a dobradinha Jorge-Doum supera os melhores cães farejadores.
O tal de espírito teria ajudado a achar a evangélica Patrícia Abravanel, 33, filha de Sílvio Santos, quando foi sequestrada em 2001.
Considerando o número crescente de sequestros no Brasil, até um prosaico ser vivo pode prever que a fundação tem futuro.
num estado que se diz laico, pode ser empregado nesse tipo de "benefício".
Via Paulopes Weblog
Via Paulopes Weblog
Danilo comenta: O resumo do despacho é que o IPTU do carioca agora banca a farofa de dendê do capiroto. Pode esperar que nas próximas eleições o cara de pau aparece nas igrejas para arrumar uns votos e vai ter gente se vendendo... Agora, ao menos, saberá a quem.
Era o que ia dizer, mas jã consta na postagem: São Paulo tem esse mesmo contrato e sofreu as maiores inundações dos anos recentes.
ResponderExcluirOs homens, como muitos reis de Israel, estão buscando soluções no lugar errado.
O problema é que daqui a pouco vão aparecer alguns "profetas" tipo Elias (no pior sentido, é claro) querendo um contratinho desses!
Abraços!
Caro Danilo, como cristão que sou, pasma este fato que apresenta. Para mim, se aina estivéssemos sob o auspicio do governo anterior, soaria isto como mais um factóide. Sabemos que os contratos ditos assinados pelo governo, na realidade são proposto por pessoas comuns que tem acesso ao poder e, por ele, são "autorizadas" a dar validade aos contratos, mas me sinto envergonhado até porque este nosso Prefeito, que se diz "cristão", não deve ter tido o cuidado, o zelo, de chacelar um contrato desta espécie. Deus queira que isto venha a se modificar e que ele, o prefeito, ciente duma besteirada dessa, venha a por fim nessa prática lamentável.
ResponderExcluirMeu irmão...
ResponderExcluirSó tenho que parabenizar pelo trabalho que fazem de informar e, de forma engraçada e profissional.
A Igreja mais do que nunca deve tomar consciência do poder que há no voto. Escolher um qualquer para representar a sociedade dá nisso: o dinheiro e a administração pública vira uma piada.
Obrigado a todos.
ResponderExcluirIrmão Alfredo, estamos sendo representados pelos filhos do mal...
Danilo
ResponderExcluirInfelizmente esta é a realidade do nosso país cada dia mais envolto em práticas ocultistas. Quantos destes políticos são envolvidos com tais práticas. E ainda tem gente que não acredita em juízo divino.
Ao invés de buscar o Senhor do tempo e das estações que é o nosso Deus, preferem dar crédito ao maligno.
De Deus não se zomba!
www.michelineblogs.blogspot.com
É isso aí, votaram, agora segurem o despacho, kkkkk.
ResponderExcluirPô, já fizeram isso em outros locais da cidade, colocaram entidades na lagoa, em estradas.
Mas como não vivemos sob isso, em nada nos atinge.
Paz.
O prefeito do Rio, Paes, já esteve no "púlpito" do Santiago!
ResponderExcluirSilem Joker, de SP
Ahh... Bem, o Cacique não previu a tragédia de Angra dos Reis, porque tava ocupado com a cidade de São Paulo!!
ResponderExcluirCara, além da chave da cidade entregue ao diabo no carnaval, ainda temos o "controle" do tempo entregue!!
Acho melhor ele rever esse contrato, pois o Rio está um caos com essas chuvas.
ResponderExcluirQue tal o Sr prefeito pegar esse dinheiro e usar na educação? Assim quem sabe o povo mais educado, não jogaria tanto lixo na rua.