681818171876702
Loading...

Fechamento da Igreja Mundial: Silas Malafaia sai em defesa de seu conluiado de quadrilha e futuro colega de cela, Valdomiro Santiago.



Rev Digão


Como todos sabem, a Prefeitura de São Paulo lacrou o cassino (a igreja?) do auto-intitulado, auto-ordenado e auto-nomeado apóstolo Valdomiro Santiago por irregularidades diversas como, por exemplo, insuficiência do número de banheiros e de saídas de emergência. Foi patético ver o sr. Santiago chorar lágrimas de crocodilo na TV e depois ter esse momento eternizado no YouTube, para todos verem onde o amor ao dinheiro pode levar um homem.

Mas não quero aqui perder meu tempo com esse senhor desclassificado, enviado de satanás. Quero, mais uma vez, me ocupar do empresário Silas Malafaia, que um dia, no passado, chegou a ser pastor e pregador do Evangelho.

Mais uma vez o sr. Malafaia, em seus modos histriônicos e destemperados, sai em defesa do indefensável, tentando até mesmo ressuscitar o espírito de anti-catolicismo que por muito tempo assombrou os evangélicos, mas que já deveria estar morto e enterrado em um caixão de chumbo lacrado no fundo do mar. Ao dizer que a Prefeitura não fecha estádio de futebol, não proíbe Parada do Orgulho Gay e nem vai atrás de igreja católica, o sr. Malafaia faz um verdadeiro ritmo nativo sincopado pertencente ao afro-descendente com insuficiência neurológica crônica (o famoso samba do crioulo doido).

Esquece-se o sr. Malafaia que aquilo que ele chama de “Igreja” e “Evangelho” nada mais é que o velho e mau constantinismo, ou seja, a prática perniciosa que começou com o imperador Costantino, que proclamou ser o cristianismo a religião oficial do império romano, àquela época já com a capital transferida para Bizâncio, atual Istambul. Com isso, Constantino minou o cristianismo de dentro para fora, fazendo surgir práticas completamente estranhas ao cristianismo original, o que desemboca, para resumir, nas práticas esotéricas presentes nos movimentos neopentecostais, mais precisamente na Universal, na Igreja da Graça do Romildo Ribeiro Soares e na Mundial do Valdomiro. Esquece-se também esse senhor que a igreja não é massa de manobra política, como ele e o sr. Valdomiro quiseram fazer entender, para convocar 100 mil para fazer manifestação à frente da prefeitura de SP. Se fosse assim, por que não fizeram manifestação na porta do governo estadual de SP contra a política anti-mendigo do sr. José Serra, ou a profusão de pedágios naquele Estado, ou ainda, contra a política educacional desastrosa do Nosferatu da Mooca? A igreja só deve ser convocada quando dói no umbigo? E aquela história de ser sal da terra e luz do mundo, como fica, sr. Malafaia? Igreja é só para advogar em proveito próprio? Não é para testemunhar do amor e do caráter de Cristo ao mundo? Por fim, esquece-se o sr. Malafaia que o termo “evangélico”, no Brasil, é extremamente amplo. Define desde o luterano conservador (e, às vezes, até o anglicano) até o neopentecostal que gosta de rodopiar feito um pião no hospício (culto?). A empresa do sr. Santiago é supostamente perseguida? Engraçado, pois não vejo essa mesma “perseguição” em outros seguimentos evangélicos. Não vejo igreja batista, metodista, presbiteriana, luterana, quadrangular, cristã evangélica, menonita ou anglicana ser fechada pelos motivos que geraram o lacre para o sr. Santiago. Será que só esse senhor é macho o suficiente para desafiar o diabo, as trevas, Kixapaguá (copyright by Estevan Hernandes), o cramulhão ou seja lá o nome dado ao seu sócio? Ou será que a “perseguição”, até prometida na Palavra (por motivos bem diferentes dos do sr. Santiago e também dos de Malafaia), se deve à arrogância, à altivez, à ignorância travestida de autoridade, e outros quesitos do sr. Santiago, que prefere desobedecer as leis do Brasil, num claro descumprimento de um princípio da Palavra (Rm 13)?

Sr. Malafaia, o sr. e os seus pares, todos iguais uma vez que são originados da mesma árvore de frutos ruins, preferem que Cristo diminua e os senhores sejam exaltados. O sr. prefere exaltar seu nome e o de sua grife (que o sr. confunde com “ministério”) a exaltar o nome do Crucificado. Não me causa espanto sua defesa de Santiago, pois o sr. mesmo fez igual no passado, em relação à Universal do sr. Edir Macedo.

Não se engane, sr. Malafaia. Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? (1Pe 4.17). O sr. brinca com Deus, e com Ele não se brinca (Gl 6.7). Ainda há tempo de conversão ao verdadeiro Evangelho e ao verdadeiro Cristo, abandonando esse cristo de palha e esse evangelho parasitário que o sr. proclama. Mas saiba, também, que quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus (Jo 3.36).



Rev. Digão vai acabar subtraído de sua liberdade ocasional se continuar no Genizah



Marketing da Fé 2016158851187480124

Postar um comentário

  1. O Rapaz, está com medo que fechem a igreja dele, só isso.... Agora isso é o cúmulo. Icabode!!!

    ResponderExcluir
  2. Digão,

    Me diz que mente fértil é essa? "sr. Malafaia faz um verdadeiro ritmo nativo sincopado pertencente ao afro-descendente com insuficiência neurológica crônica (o famoso samba do crioulo doido)" - sensacional!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão, infelizmente em nossos dias os homens não andam mais com uma marca de queimadura em brasa na testa para mostrar que esses têm a consciência cauterizada. O falso profeta Silas Malacheia é só mais um discípulo de mamon aguardando a perdição eterna. Para estes que sabem, que conhecem e enganam, o castigo será bem pior.

    ResponderExcluir
  4. Tem mais é que fechar definitivamente esse "bingo" gospel, cansei de ver apóstolos (ou seriam apóstrofes?) rifando bençãos a troco de toalhas com sudorese e água benta da torneira.

    "Kassab, dá um pulinho alí na univer$al tb, na Internacional da graça que não é de graça, rena$cer, bola de mer... neve, etc"

    ResponderExcluir
  5. Triste!

    Decididamente, não sou mais evangélico - esse nome pelo qual já sofri perseguições e até agressões físicas, quando talvez o Malafaia pregava (porque ainda cria) no Evangelho de Cristo.
    O discurso desse que agora deseja ser o "porta-voz" dessa categoria que agora rejeito, é o mesmo do bandido que, preso, diz: "Porque eu? Só eu? E os que roubam no congresso, no senado (ai, o senado...)".
    O discurso de quem defende a verdade do Evangelho da cruz de Cristo, devia ser - fechem-nos e TAMBÉM os estádios, as salas de culto católicas, ortodoxas e todas as outras que oferecem perigo a integridade e vida humana.
    Seria mais decente, mais honesto e rigorosamente mais ético.
    Não bastando não pregarem a Palavra Santa de Deus, comercializando a fé e as almas dos homens que deveriam pastorear, ainda querem alvará livre para perturbar a ordem e sono públicos, ameaçar vidas com predios caindo aos pedaços(e depois inventarem uma teologiazinha qualquer para justificar a tragédia). Economizam nos espaços onde tosquiam as ovelhas mas não nos jatos, nas mordomias que fariam corar os senadores e outros bandidos deste nosso país e agora vêm com essa.
    Chega!
    Convido a esses pilantras recentemente travestidos de defensores da justiça (onde estavam quando loteavam o país e matavam os opositores de consciência?) a irem comigo a certos países onde trabalho para verem o que é perseguição política. Lugar onde, tenho a certeza não iriam porque lá, onde arriscam o pescoço, não vão atrás de outro evangelho. Nem aceitariam chamar-se por esse nome tornado tão sujo como cá.
    Esse manifesto, ou protesto, não assino. Nem morto.

    ResponderExcluir
  6. Estava querendo postar algo sobre o Malacheia ter defendido o Valdomiro, mas acredito que vocês já falaram tudo o que precisa ser dito.

    Aquele velho borburinho soa em meus ouvidos, me dizendo que alguém (Malacheia) está ganhando para fazer propaganda positiva do líder da I.M.

    Parabéns pelo post.

    http://fel1pecosta.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Dentre outras coisas, me impressiona o fato de que o Silas, que outrora era totalmente contra o "apostolado moderno", hoje chama Valdemiro de apóstolo sem nenhum constrangimento...

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo boa esta crítica, o Silas já sabe que este seu comportamento enfraquece nossa amizade!!!!

    Quá quá quá.....

    ResponderExcluir
  9. Francamente, eu não sei o porquê desse burburinho todo! Só por uma empresa chamada 'mundial do poder de Deus' estar fechada faz-se esse escândalo? Eu queria é que o 'sujeito' é quem fosse impedido de abrir a boca. Eu nunca vi um homem falando tanta heresia em tão pouco tempo. Porcaria já temos às toneladas, precisamos é de alguém que tenha prudência e fale daquilo que está na Bíblia e não a própria vaidade exposta. Fico imaginando que a qualquer momento que esse homem pronunciar a famosa frase: "Se eu sou profeta de Deus..." Deus se manifestar realmente dizendo: "Cala-te, profeta da mentira!" Bem que eu ia gostar de ouvir isso.
    Abraços. Ana Elisa Pires

    ResponderExcluir
  10. Justificar um erro apontando outros erros é, no mínimo, criancisse do senhor Malafaia.

    É só o "Apóstolo" acertar a situação e reabrir seu templo (simples, não tem segredo)

    O Malafaia podia dar um pouquinho do que arrecadou com a briba de 900 conto pra reformar o templo e deixá-lo conforme a lei!

    ResponderExcluir
  11. É o santo corporativismo evangélico!

    Em vez de defender a Mundial, Silas deveria defender a justiça e a verdade.

    E se um Centro Espírita fosse arbitrariamente fechado, sem uma causa justa, sairíamos em sua defesa? Pois deveríamos!

    O que não podemos é nos justificar no erro alheio. Se este tipo de ética estiver certo, então, podemos aceitar propinas, porque todo mundo aceita. Que mal há nisso?

    Foi, de fato, um desserviço prestado à causa do Mestre.

    ResponderExcluir
  12. Se o inferno existe como um dia acreditamos....fogo, enxofre,ranger de dentes, sei de alguém que estará lá com lugar de honra...Silas Malafaia. Como pode chegar a tal ponto. Seu pronunciamento nos causa náuseas.

    Angela Menezes

    ResponderExcluir
  13. Rubinho, não precisa convidar o Malafaia para ir a países fechados ao Evangelho, não. Eu duvido que ele vá se deslocar, em seu jatinho, a lugares no Brasil onde a realidade são casas de palafita e crianças barrigudas de verme. Malafaia cada vez mais se distancia do Evangelho que um dia já pregou, mas que já desistiu por causa de um outro deu$ mai$ rentável. Será que ele iria pregar no Complexo do Alemão, nos bairros alagados de SP, no Vale do Jequitinhonha? É mais fácil galinha criar dente e boi aprender a voar!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA os caras choram se dizendo ser perseguidos por não cumprirem ordens de segurança publica, que justamente é para isso que as ofertas servem, mantimento e conservação do templo..... Eh brincadeira uma coisa dessa.....
    Minha indignação assim foi dita e escrita no mais fiquem na PAz!

    ResponderExcluir
  15. Através de uma falsa solidariedade, Malafaia está de olho no público de Valdemiro...por esses,sim, vale a pena continuar falando bobagem. Afinal, é lucro garantido.

    ResponderExcluir
  16. Agora foi de vez...
    Nivelou a igreja por baixo!

    Onde está o Silas que dizia que nós evangélicos temos que ser referência, modelo de excelência e não de opróbrio?

    Faltou só ele lembrar que a prefeitura também deveria, antes de fiscalizar as igrejas, ver o alvará das boates e dos botecos (e acho que a maioria tem, estão dentro da lei!!!). Quando deveria ser ao contrário: "Pode ver os nossos primeiro, senhor prefeito, nós somos exemplo do que pregamos"

    Já não chega o vexame, perante a sociedade, da igreja ser fechada por irregularidade, como uma bodega qualquer, e ainda vem o outro defender, como se a Mundial estivesse acima da lei municipal?

    E pra terminar, sugere que o Waldemiro convoque o povo para fazer protesto na rua, para que? Para pressionar as autoridades a fecharem os olhos para as não conformidades da Mundial?
    Devia era pedir para o Waldemiro se retratar e pedir perdão à sociedade pela vergonha a que ele submeteu o nome da igreja, pois nessa hora todos os gatos são pardos

    Esse discurso é no mínimo desrespeitoso para com os cidadãos e empresas que cumprem a lei e esperam que todos cumpram, principalmente quem tem que ser exemplo.

    É o fundo do poço e estão cavando!

    E a CGADB? Não se pronuncia? Afinal, esse senhor é o vice-presidente da instituição que representa 100 anos de história da AD e dezenas de milhares de pastores no Brasil e não creio que concorde com essa postura.

    Em Cristo

    Ielton Isorro

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nada contra o silas, gosto muito das pregações dele, que o Senhor e Deus nosso Jesus Cristo nos de discernimento do certo e o errado.

    Fiquem todos na presença do Espirito Santo, que é o espirito que nos guia a verdade que é Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Paulo Teixeira (Rio de Janeiro)6 de janeiro de 2010 às 00:59

    Atacam Macedo, Silas Malafaia, RR Soares, Estevam Hernandes, e deixam de fora Caio Fábio. Até esquecem de falar da famosa pasta rosa, Ilhas Caymam, Fábrica de desEsperança, traição de 15 anos ...

    Esquecem de falar que um líder evangélico aqui no Rio de Janeiro apoiou para Prefeito, em 2008, o candidato Gabeira e até comparou-o a Moisés. Gabeira que é pró-liberação da maconha, pró-profissionalização da prostituição, pró-casamento de homossexuais.

    Se os primeiros citados merecem críticas, à luz da Bíblia, os demais, também.

    Mas parece que para alguns as verdades bíblicas são relativas e não absoluta.

    ResponderExcluir
  19. Paulo Teixeira

    Criticar alguém por conta do que ele fez ou do que ele faz? Fica a dúvida

    ResponderExcluir
  20. Povo, não acreditem nesses Ladroes Evangelicos6 de janeiro de 2010 às 20:24

    Malafaia, vc
    não passa de um babaca, ninguem quer fechar igrejas evangelicas, mas sim acabar com apostolos,bispos e pastores, que enganam o povo com palavras sagradas, e tiram o dinheiro dos coitados.

    ResponderExcluir
  21. precisamos resgatar o evangelho verdadeiro. Em atos 2, está escrito que a igreja primitiva caia na graça do povo. Isso não ocorre mais hj! Na verdade, ocorre o contrário. Oremos.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, vamo "pegá leve"..
    E o que a bíblia diz sobre aqueles que se levantam contra um ungido...
    Não podemos nos esquecer, que se esses homens pecaram, pecaram contra Deus e vão responder à Ele.

    Será que deveríamos apedrejá-los?!?! Somos tão íntegros assim?!

    Também não concordo com o "Mercado Gospel", mas acho q tem gente pegando pesado d+ sem medir as consequências!! Quantas pessoas débeis na fé, podem passar por aki e ver o quanto somos desunidos, ou ver nossa exposição ao ridículo.

    Existe um ditado... "roupa suja se lava em ksa..."

    Proponho nos unirmos em oração pra fazer valer nossa fé pedir a Deus que nos livre de tais "falsos profetas".

    Um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  23. gernandesjs@yahoo.com.br8 de janeiro de 2010 às 22:23

    A paz do Senhor Jesus!

    Só defendemos o que aceitamos.

    Em
    Cristo

    ResponderExcluir
  24. Cristiano Amorim, Irmãos a igreja deve ser exemplo em tudo, para os fiéis e principalmente para os infiéis, por isso não aprovo a atitude do Pr. Silas, mas devemos medir nossas palavras e sempre analisar-mos os fatos a luz das escrituras, esse achismo não leva a nada.

    fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  25. Prezados irmãos, vejo a preocupação de alguns com os comentários "pesados d+" ou com "o que vão achar da nossa desunião" ou ainda "medir as palavras" e "tocar no ungido"

    Respeito todas essas opiniões, penso que foram dadas com inteireza de coração, más não posso concordar com elas.

    Se teve uma classe que Jesus não teve a menor paciência ou tolerância foi com os fariseus e saduceus. Virou as mesas, mesmo! O comportamento deles não permitia a menor passividade de Jesus, pois prestavam desserviços ao Reino e tinham a maior jactância quando faziam algo que era certo, quando se esperava deles outra coisa. Logo, não vem da Bíblia essa proposta de resignação diante do erro e da injustiça.

    Como pentecostal que sou, tenho convicçao de que Deus já levantou servos corajosos para corrigir esses senhores pessoalmente, e ao que parece não deram ouvido, pois segue o enriquecimento, a megalomania e a sede de poder.

    Não acho que aqui se quer fazer justiça ou condenar essas pessoas (ambos os ministérios cabem a Deus e ele não os delegou a ninguem). Porém, é importante escolher um lado, então, é oportuno deixar claro que não tenho e não quero ter união nenhuma com essa "igreja" e que o mundo, que nos lê, saiba que há uma Igreja verdadeira "sem placa" da qual eu e outros aqui nos empenhamos para ser parte dela, "esmurrando a nós mesmos todos os dias" para darmos bons testemunhos perante essa sociedade, pois a Graça não custou barato para Aquele que a conquistou numa cruz e não queremos vê-la confundida com esse evangelho barato, que ora é anunciado, com ameaças as autoridades, negligenciando as obrigações por elas estabelicidas, e ora é conivente com o jogo político subindo em seus palanques ou convidado-os para os seus puptos. Um monstro de duas cabeças que pensa sempre com a que mais lhe é conveniente na ocasião.

    A Igreja verdadeira quando não se posiciona publicamente contra essas práticas, torna-se conivente com elas perante o mundo.

    Quanto a questão dos ungidos indico o seguinte link:
    http://www.pulpitocristao.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

    Em Cristo

    Pr Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Bom, para os que conhecem o minimo da bíblia aqui vai uma história IISm 1: "Saul, foi escolhido e ungido por Deus para ser rei em Israel, foi mau, mentiroso, desobediente e corrupto, Davi, homem segundo o coração de Deus, teve Saul em suas mãos por duas vezes para mata-lo, se quisesse, mas não o fez. No entanto no dia em que Saul se matou, um jovem viu e quis tirar proveito disso, pois afinal Saul não era mais um homem de Deus, ele poderia sair exaltado, pois afinal, havia feito um bem para Israel matando a Saul, mas quando esse jovem chega a Davi e mente dizendo que havia matado a Saul, Davi rasga suas vestes, chora e manda matar o rapaz dizendo o seguinte: 'Por tuas palavras morrerás, maldito aquele que toca no ungido de Deus." Enfim... Não importa se Saul não andava mais com Deus, um dia ele foi um ungido, Davi por ser homem de Deus compreendia isso, e NUNCA TOCOU EM SAUL PARA FERI-LO, portanto caros leitores, vigiem ao falarem (ferirem) um pastor, pois vc não sabe se um dia a unção de Deus já esteve sobre ele, mesmo que hoje ele ande no erro, os dons do Senhor são irrevogáveis e nada te dá o direito de julgar o outro. Queres tu ser um maldito?

    ResponderExcluir
  27. Paz! Irmã Vanessa.

    Acho que não leu o meu comentário anterior e nem o link que indiquei, más...

    Reafirmo: Esse discurso é conveniente a essa gente.

    Por que eles não citam outras histórias como a de I SM 15 onde o ungido Saul toma um "sabão" do profeta Samuel, por causa da lambança com os amalequitas? ou o II SM 12 onde é a vez do ungido Rei Davi ser repreendido pelo humilde Natã, por causa do seu comportamento imoral e indecoroso?

    Isso pra quem gosta de Antigo Testamento. Se quiser ir no Novo Testamento, dá uma olhadinha no que o Apóstolo Pedro ouve do "menor dos apóstolos":

    Galatas 2:11 " E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível."

    agora em 2:14 a coisa vai piorar:

    "Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?"

    O "ungido" Pedro estava errado e o "ungido" Paulo não foi covarde e repreendeu-o, porque "não andavam bem e direitamente conforme verdade do evangelho".
    Chamou o Pedro de hipócrita! Será Paulo um maldito, porque tocou desse jeito no ungido?

    Sobram "pedros" na igreja de hoje e faltam "paulos"

    Sou pastor em uma igreja e oro pedindo "paulos" ao meu lado que não tenham medo de apontar as minhas falhas, pois sou "ungido" porém incapaz de acertar sempre.

    Maravilhoso é o posterior comentário de Pedro, reflexo do seu humilde coração convertido: II PE 3: 15 "E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o NOSSO AMADO IRMÃO PAULO vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;"

    Isso sim é unção!


    No Amor de Cristo
    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. eu concordo com ele vc vai no habibs da freguesia do o tem 300 pessoas e um banheiro para 2 pessoas e a prefeitura da alvara e assim em muitos lugares aqueles que criticam pedir dinheiro sao porque sao avarentos faz uma enquente nesses que falam mal de dinheiro no blog vc vai ver que m se falarem a verade nao dao dizimo e vc falam mal dos grandes pregadores pois vcs nunca chegaram em lugar nehum em vossas vidas tira a trave do teu olho antes de tirar o do cisco do olho de teu irmao e acho que o trabalho que vc fazem mais afastam os cristao do que ajuda pois apedrejar e facil orientar e dificil. mais enfim cadaum dara conta diante de Deus pense nisso pois as vezes estmos longe da fé e nao nos damos conta.

    ResponderExcluir
  29. Quanta prepotência do Dom Corleone Malafaia!Será que ele se acha muito poderoso, a ponto de falar que tocar na igreja é o mesmo que tocar nela!Dom é Jesus o Dono da igreja e não vc, tu dom es apenas dono das tuas ovelhas idiotizadas!

    ResponderExcluir
  30. Não se trata somente de um ''murmurinho POR CAUSA DA IGREJA MUNDIAL'', e sim dos direitos iguais gente, infelizmente muitas das igrejas evengélicas justas, acabaram entrando no meio por causa de atitudes erradas como o da Universal, Renascer, e mais recentemente da Mundial, eu sou evengélico e sinceramente tenho vergonha.Muitas outras igrejas iram pagar ainda, e por essa razão muitos católicos (geralmente não praticantes), acabam prejulgando antes de sequer raciocinar a idéia central do que o Pr. Silas disse, não tiro a razão deles, sem dúvida é lamentável.

    ResponderExcluir
  31. O que ele quis passar e que muita gente ignorante na ânsia de criticar por causa disso ou daquilo, é que o fechamento de uma igreja fere o princípio da isonomia, artigo 5º “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”. E QUERENDO OU NÃO, É VERDADE!!! Qualquer evengélico independente de qua igreja ele seja ficaria sentido por causa disso, não por causa DA IGREJA, e sim por causa do mesmo movimento, aí vem aquele velho e arrogante católico ou mesmo ateu.. dizer, ''é bando de ladrão, tem que fechar mesmo''. Tudo bem até concordo que algumas práticas de algumas igrejas são bem materialistas (R$), é aí que eu digo o qto esse povo como um bando de hipócritas, igualzinhos os fariseus... quantas transgressões a igreja católica e é só ainda dominante pq no passado muita gente inocente teve que pagar com sangue na inquisição, nas cruzadas, saqueamentos, mortes, guerras, tudo em ''nome de DEUS''.. engraçado, qdo tocamos nesses assuntos eles parecem simplesmente esquecer de tudo isso.

    ResponderExcluir
  32. O grande problema de tudo isso, é que os bons vão pagar pelos maus. Quando as autoridades civis resolverem dar um basta nisso, temo que a censura venha sobre todos. Temos toda liberdade de pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, mas , não temos aproveitado isso. Infelizmente, esse pessoal sem escrúpulos que não tem nenhum compromisso com a sã doutrina é que está na mídia.

    ResponderExcluir
  33. Não fecho com ele, nem com o Valodomiro. Mas a natureza legal do que ele está falando está correto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item