681818171876702
Loading...

Senado quer fazer os cristãos de palhaços no carnaval gay do congresso!



Assim está demais!

Primeiro a mesa do senado decide lançar uma enquête em seu site com uma pergunta totalmente tendenciosa para testar a aceitação da lei da mordaça gay. Deram-se mal!

Não passam cinco dias, os brasileiros se manifestam em peso e o senado “some” com a enquête, que dava folgada maioria ao NÃO, demonstrando o repudio da maioria da população à infame lei. Ou seja: São ardilosos enganadores!

Agora, para completar a farsa, além de não retornar com a enquête que já indicava a opinião da maioria, a quadrilha federal divulga, na maior cara de pau, uma pesquisa “feita nas coxas de algum senador” e que convenientemente aponta um resultado contrário à opinião da maioria dos brasileiros, já auferida em pesquisas sérias recentes, sem falar da enquête seqüestrada, que ainda anteontem mostrava resultado diametralmente oposto.

Façam me o favor! Os metralhas tomaram conta mesmo do congresso nacional!


***
Fonte: Genizah

Notícia Comentada 8685052324258972179

Postar um comentário

  1. Olá,Danilo! Seu blog está fantástico! Estou gostando de tudo que li até agora! Deus continue capacitando-o e ungindo-o para glorificá-lO através de suas mensagens eidficantes. Obrigada por me seguir no meu blog e pelo comentário que deixou lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha!!!!!

    Olha esse trecho da matéria:

    "Quanto à religião, para 54% dos evangélicos a discriminação dos homossexuais deve virar crime, enquanto 39% desse segmento defendem a rejeição do projeto."

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Danilo, tudo jóia com você?
    Essa enquete desaparecida deve estar na conta do Sarnei (rs). Quando eu fui mostrar para minha esposa para ela votar a enquete havia desaparecido, ainda bem que eu já havia votado. Esse Senado é uma vergonha!!
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  4. Mas que palhaçada é essa???
    O Índice de votação deu muito mais contra esse PLC do que a favor, e agora depois que some, volta como inverso?? 70% a favor???
    Isso é uma picaretagem das grandes, cambada de ladrão do Senado!!! Que Deus tenha piedade desses bandidos vagabundos, por q eu n teria mesmo...

    ResponderExcluir
  5. eu mesmo fui um dos que votou não a essa aberração. pelo jeito eles queriam ouvir o sim dos brasileiros, mas se deram mal, quando votei lá o não estava disparado na frente. esses caras de pau não têm mesmo o que fazer.
    www.assembleiacristanobrasil1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que DEUS (ou o Demônio) não tenha piedade de vocês, cambada de evangélicos que se dizem cristãos. O único cristão voi Jesus Cristo, que acolheu atodos os marginalizados e disciminados. O resto é tudo politicagem dos que criaram esses dogmas do inferno. Cambada de gente desumana. Olhem, mas olhem ATENTAMENTE para a árvore genealógica de vocês e encontre UM, DOIS ou quantos gays TEM ou TIVERAM nela. Nem precisa fazer tanto. Olhem pra dentro das vosssas IGREJAS e se perguntem - Se eles fosse AGREDIDOS o que vcs achariam?

    ResponderExcluir
  7. Dia 13 de novembro a enquete estava no ar novamente mas curiosamente com apenas 74 mil votos (na última vez que vi) e a vantagem estava 51 a 49% para o sim e sem haver alteração neste percentual durante o período da tarde, quando pude acompanhar. Hoje, dia 14/11 a maledeta enquete está fora do ar novamente. Seria piada se não fosse trágico ver a que ponto a opinião pública é manipulada. Ordem, respeito, moral e ética parecem ter acabado totalmente em nosso congresso.

    ResponderExcluir
  8. Respeito para com os outros para serem respeitados, nao deseje o mal do proximo e sim o bem , nao importa o que ele tenha feito .
    resumindo. respeitem o proximo jesus nos deu o livre arbitrío.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item