Gravei esta canção em casa, com o violão. Meu propósito não foi saber se as pessoas gostariam ou não, mas apenas compartilhar aquilo que papai do Céu tem colocado em meu coração.
Olá Hermes! Sei que seu propósito não foi o de saber se as pessoas iriam gostar, mas quero compartilhar o que ela me causou! Quando você postou também não gostei. mas mesmo assim fiz questão de ouvi-la duas vezes. E ontem a noite antes de orar lembrei dela. Fiquei inquieta porque é assim que nos comportamos na igreja. Queremos músicas que nos agrade! Queremos louvores contemporaneos! Não importa se não faz sentido, se a teologia é fraca! Queremos os louvores do momento, os que estão "bombando"! Importa é ser agradável aos nossos ouvidos!Esquecemos que na adoração quem deve estar satisfeito é Deus, Ele que deve ser agradado! Mesmo que eu não me agrade da sua melodia irmão! Obrigada por compartilhar da sua adoração, e me fazer refletir a minha!
Não gostei!!!
ResponderExcluirA letra é muito bela e a melodia também, e o que vale é louvar a Deus :)
ResponderExcluirAbraço Danilo,
Caro Calebe, obrigado pela avaliação.
ResponderExcluirGravei esta canção em casa, com o violão. Meu propósito não foi saber se as pessoas gostariam ou não, mas apenas compartilhar aquilo que papai do Céu tem colocado em meu coração.
De qualquer maneira, obrigado. Espero melhorar.
Bom saber, mas pra que mentir, se eu realmente não gostei da canção... mas tem gente que gosta.... Gosto não se discute...
ResponderExcluirEsta certo que na boca de um Fernandinho ou Marco Feliciano da vida esta canção seria sucesso absoluto, um novo "como zaqueu"...
ResponderExcluirA letra é linda, isso é indiscutível.
Júnior Rubira
Olá Hermes! Sei que seu propósito não foi o de saber se as pessoas iriam gostar, mas quero compartilhar o que ela me causou!
ResponderExcluirQuando você postou também não gostei. mas mesmo assim fiz questão de ouvi-la duas vezes.
E ontem a noite antes de orar lembrei dela. Fiquei inquieta porque é assim que nos comportamos na igreja. Queremos músicas que nos agrade! Queremos louvores contemporaneos! Não importa se não faz sentido, se a teologia é fraca! Queremos os louvores do momento, os que estão "bombando"! Importa é ser agradável aos nossos ouvidos!Esquecemos que na adoração quem deve estar satisfeito é Deus, Ele que deve ser agradado!
Mesmo que eu não me agrade da sua melodia irmão! Obrigada por compartilhar da sua adoração, e me fazer refletir a minha!