681818171876702
Loading...

Medo de homem, medo da vida II



Rubinho Pirola

Após escrever o último post, chegou-me às mãos esse e-mail de uma ouvinte que tem conhecido Deus conosco, através do rádio (onde vimos há anos apresentando a mensagem do Evangelho por Portugal)...


"Caros amigos, gostava de saber se possível, se vocês têm algum lugar onde podia me encontrar com outros cristãos que como eu, vivem sozinhos. Gostava de conhecer pessoas que conhecem a Deus e estão dispostas a trocarem amizade e se libertarem das solidão, como amigos. Tenho conhecido Deus com vocês, mas precisava também de estar com pessoas.” - M.M.


Apesar de contar com uma boa comunidade ao meu redor, gostava sinceramente de dizer à pessoa que eu também gostava de saber onde estão aqueles que desejam trocar a solidão pela amizade, de partilharem Deus.

Não é afinal para isso que somos igreja?


Rubinho Pirola é mais um do bando, tem viajado por todo o globo (e em Dezembro estará no Brasil) e anda assustado com a rapidez do desvio dos cristãos,
fugindo do que significa ser igreja... principalmente aqui em terras tupiniquins!
Sabedoria 3739813558694560869

Postar um comentário

  1. Infelismente isso vem sido uma realidade, na Europa. Na Espanha cristãos literalmente vivem sós em algumas cidades interioranas devido a falta de uma congregação.
    Devmos orar para isso, mas o pior é você estar com muitos "cristãos" e mesmo assim se sentir só.

    Abraço e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. De fato, algumas igrejas tem se assemelhado a um mero amontoado de gente, sem um propósito em comum. Cada um por si. Bem diferente da igreja primitiva, onde "todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. E, perseverando unânimes todos os dias no templo e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração (...)" (At 2.44,46).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item