681818171876702
Loading...

Isto só pode ser paixão! Feliciano tira onda com Caio Fábio e toma OUTRA ripa!



Primeiro Marquito vai procurar Caio Fábio, chora, se arrepende, confessa-se fã e admirador e que tais...

Eu fiquei meio assim... Coitado do Caio Fábio, um fã deste pedigree que só faz achincalhar o Evangelho não é coisa que se deseje... Mas vai fazer o que? Aconselhar e orientar. Orar para o camarada crescer, não é não? Foi exatamente o que o Rev. Caio Fábio fez: Recebeu o garoto, aconselhou e orou com ele.

Mas o que Marcola faz é usar o encontro para “tirar uma onda” com o Caio, tanto que quem divulgou o evento e colocou a foto em seu site foi ele mesmo, Infeliciano. Nada foi dito no site do Caio.

Mas não satisfeito, Marquito vai e dá-se a falar besteira... Resultado: Toma uma ripa forte do Caio Fábio (como se vê neste vídeo veiculado pelo Púlpito Cristão na semana passada):







Caião mandou o Infeliciano se converter e, assim meio que por tabela deixou claro que este papel de mentiroso não é coisa de bicho homem, muito menos de quem se diz cristão.

O que o Marcola faz? Fica quieto? Aceita a admoestação? Não. Faz que não é com ele e insiste em retirar do episódio o mesmo que desejou desde o começo... Sabe aquela coisa de dizer “fulano importante” (o que era a última bolacha do pacote) me convidou para ir na sua casa e abriu seu coração para mim (eu o biscoito mais crocante do pacote, o recheado do momento) e eu fui lá e dei a maior força para ele...

Olha o video:





Pois é, Feliciano quer tirar esta onda de Tostines, ou quem sabe de petit four – mais combinadinho com se cabelinho de Barbie. Pra cima de quem? Do Caio Fábio! Piada!

Olha só Infeliciano, nem entro no teu mérito, nem estou aqui para defender o Caio Fábio que não precisa disto, mas tu é muito cara de pau mesmo!

Mantendo a parábola da confeitaria, tu é um bolachão de feira, com pêlo de cachorro, enrolado num jornal do mês passado, nesta sua doutrina reteté de quinta, virada na macumba, um camarada que já foi “gongado” por homens de Deus sérios, irmãos pentecostais, que não aceitam o seus shows de sincretismo e estelionato gospel... Vai procurar a sua turma! Vai brincar com o pastor sonic, o pastor pilão, o Edir Macedo... Tua turma é está, o samaritano!

Quem está com Jesus só tem uma coisa para te dizer mesmo. E foi isto que o Caio disse na TV e repetiu por escrito (e só faltou reconhecer firma em cartório):

- Vai se converter Feliciano!


Veja a resposta de Caio Fábio a declaração de Marco Feliciano

Só pode ser brincadeira... 8535492932207105559

Postar um comentário

  1. Infeliciano vagabundo.
    Ainda quer pagar de "crentão super poderosA" (menina super poderosa) pra cima do Caio Fábio?
    Faz-me rir.

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito estranho...aproveito a deixa para divulgar o ultimo sucesso do marquito...

    http://www.youtube.com/watch?v=Oz55Vzu-c_4

    ResponderExcluir
  3. Peraeeeeeewww!!! Será que eu entendi direito? O Marquito citando tal exemplo dele com o Caio pra se fazer de vítima e tirar o corpo dele da reta???


    Pra cima de mim não, violão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ôxe. Pois no primeiro vídeo há menção ao que Marco Feliciano "disse" ao Caio Fábio. Mas ele não nega isso no segundo vídeo. Fala da verdade: que muita gente abandonou Caio Fábio quando ele caiu, muitos dos tais até pecadores, falsos mestres, falsos pastores. Não só o Feliciano, mas eu mesmo fui nutrido pelo Caio Fábio. Embora, eu "comesse" de tudo: Caio Fábio, Valnice Milhomens, Edson Rebustini e que tais. Não acho que o Marco errou. Bom, no vídeo não pareceu isso, a menos que vocês tenham mais informações do que eu a respeito. Continuo respeitando ambos pastores.

    Acredito que a bronca do pastor Caio no Marco não foi pelo que este disse ou falasse, mas pelo que "disseram" que ele disse. Permanece o belo encontro de ambos, as diferenças que há entre eles, o carinho e respeito.

    Agora, se é verdade mesmo, é bom o Marco Feliciano abandonar essa ideia de apoiar Edir Macedo (Pedir Mais Cedo, como disse um amigo meu). Esse cara não merece nosso respeito.

    Marcelo Hagah
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  5. Aonde o Marquito estava? Aquela blusinha brilhosa, aquele cabelinho lambido com as pontas tortas... aquele botox mal feito e aquela maquiagem de boneca... ele estava num circo?

    ResponderExcluir
  6. O marquito deve se orientar, pois se o guru dele disse para se afastar das presepadas da Prosperidade. E também de para de ficar aliciando as amigas do meu amigo Júnior do Crer-e-pensar aí do rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  7. Bem, o video não diz nada.El apenas relata o encontro e muito por cima sem entrar em detalhes. Acho q não há nenhuma ideia de Marco de se promover aqui. Não acusemos pois com a mesma medida com que medimos seremos medidos.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro amigo e irmão Danilo Fernandes, Graça e Paz! Me solidarizo com preciosas consideraçoes de sua matéria, precisamos muito de entendimento vindo do alto, pois debaixo (da terra) já temos muito! Muito bom mesmo...
    Se for possível me dê a honra de sua visita, tenho novas matérias em meu blog e por acaso uma coluna de Humor e Curiosidades. O bacana disso: seu blog é que me estimulou, Glórias a Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Joelson, Naõ consegui o video completo. Mas tema carta do Caio Fábio no link.

    ResponderExcluir
  10. Gente, cá pra nós o Rev.Caio também não é nenhuma flor que se cheire. Será mesmo que ele tem condições de ter essa pinta de "pai de todos os pastores"? Um camarada que abandonou a esposa e filhos, foi disciplinado e por não aceitar a disciplica (porque só ele está certo) saiu da igreja e ainda quer dar uma de "pai espiritual" com essa aparência de monge tibetano? Essa também não dá pra engolir. Não se enganem, não estou aqui para defender o "marcola". Aliás, já repararam como o cabelo dele parece com o de "Jaspeon"? Muito bem, não vou criticá-lo agora não. Já que o caso em questão diz repeito a um pastor de verdade (completamente complicado e insubmisso, com uma pontinha de soberba), se alguém merece crítica é o Caio, pois o "Marcola" nem isso merece; a não ser que seja na parte de crítica de palhaços, bandidos c Cia Ltda. Caríssimos, também li muita coisa de Caio Fábio e, como todos, fui, de certa forma (não muito, graças a Deus), influenciado por ele. Contudo, não creio que ele merece tanta "babação" assim. Percebo que muitos irmãos falam dele como se ele fosse o "guia espiritual" de suas vidas. Desculpem, mas ele está mais precisando ser reconduzido à igreja de Deus, via disciplina eclesiástica, que ficar dando conselhos por aí, ainda mais porque, em relação à "marcola", ele tá só perdendo tempo e aumentando ainda mais seus já muitos fios de cabelos brancos. Ele esqueceu o que ensina o provérbio: "repreende o sábio e ele se tornará mais sábio; repreende o insensato e ele escarnecerá de ti. Gostaria de desafiá-los a rever seus conceitos sobre Caio Fábio. Ele sabe muito, não resta dúvida e doutrinariamente tem uma postura muito boa. Mas isso não é tudo gente. Qual é a igreja dele? Como está sua vida? Ele está ainda em adultério? Tudo isso e muito mais precisa ser reavaliado por aqueles que o acham o rei da "cocada preta". Ele aceita a disciplina em sua vida? Não? Claro que não. Então porque fica querendo "excomungar", como fez, aliás, com um que já nasceu excomungada..rs, a saber, Marcola"? Vamos pensar um pouco sobre isso. Desculpem falar isso aqui, mas fico preoucupado com certa tom de "Oh..quero tocar nele", transparente nas entrelinhas da fala de alguns irmãos. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  11. O FILÓSOFO CALVINISTA escreveu o que eu tinha em mente. Muito bem escrito!

    PS: Não tomo parte pró-marcos feliciano, mas parece que o Caio Fábio é intocável para alguns irmãos.

    ResponderExcluir
  12. Soldado e filosofo. Isto é verdade (sobre o intocável). Mas não para mim. Não coloco minha fé na mão de homem algum. Sigo a Jesus!

    ResponderExcluir
  13. sabe de uma coisa: se juntar Falaciano e Galo Fábio vai dar no mesmo...mas o Galo falou a verdade...Falaciano precisa voltar ao Evangelho

    ResponderExcluir
  14. A Paz Danilo!
    Obrigada por ter deixado seu comentário no meu blog!
    Sabe... Você me fez gargalhar quando escreveu sobre o "cabelo de Barbie" kkkkkk você tem a unção do bom humor!!!!
    Háaaa, não posso deixar de comenátr também, que fiquei muito comovida com a devoção dos irmãos ao deus Mamom! Impressionante! O galardão deles no irnferno deve ser realmente muito grande...
    abs

    ResponderExcluir
  15. Realmente eu creio, sem arrogância, que algumas pessoas confiam tanto na minha discrição em relação ao montante do que sei, do que me dizem, do que fico sabendo, etc, que, em razão disso, são capazes de mentir em rede nacional de televisão, na certeza de que eu ouvirei, e, quem sabe, por não ter sido achincalhado, mas apenas feito “vítima digna da visita de um ‘grande homem de Deus’”[de fato um menino] — nada diga ou até ache que fui bem tratado...

    Para mim nada tem a ver com ser bem ou maltratado... Já passei dessa faz muito tempo...

    Não! O que digo tem apenas a ver com tirar as calças de um moleque e dar umas palmadas nele...

    Menino sonso esse Infeliciano!...

    De fato, o que o Marcos Feliciano, um jovem cruzadeiro vestido de Elvis da Assembléia de Deus, fez na televisão [...] adveio de ele achar que eu me sentiria honrado em que ele falasse sobre mim como “um ser triste a abandonado”, vivendo num exílio de infelicidade [...]; à contra-gosto... — para, então, logo depois, fazer uma declaração piedosa de que quantos irmãos são sugados e depois abandonados...

    Sim, Feliano teve a infelicianidade de mentir sobre um homem que é homem; e que ele não teve ainda a chance de conhecer de verdade...

    Mentiu.. Sim, tanto no que já disse no outro texto que hoje escrevi sobre o assunto, como, também, mentiu horrivelmente quanto a ter ficado calado; pois, de cara, o que ele fez foi chorar suas dores por ter sido traído pelo Jabes, que, por influencia do Silas [...], segundo ele, o odeia [...]; e, portanto, obrigou o Jabes, por ciúmes que o Silas tem do Feliciano [segundo ele], a tirar o jovem Elvis de seu culto de poder realizado na “Igreja do Jabes”... [às segundas-feiras, segundo o Feliciano]...

    E prosseguiu falando de como o Silas queria pegá-lo de qualquer modo [...], de como havia “comprado uma menina do interior para declarar que tinha um caso com ele”, Feliciano; e de como ele teve que levar um “irmão da Policia” com ele [...] para uma reunião com o Jabes no escritório do Jabes; quando, depois de ser ameaçado e declarado acabado pelo Jabes, o dito irmão da Polícia pediu licença, e mostrou um dossiê contra o Jabes, acerca de muitas coisas; o que teria feito o Jabes ficar pálido e quieto...

    Troca de “poder” essa [...] que teria “acalmado” o Jabes contra ele, Infeliciano...

    Mas não acalmou ao Silas; que continuava tramando contra ele; embora ele, Feliciano, também tivesse suas cartas nas mangas...

    Isso contado com cara de nojo, de repudio, com voz de piedade, etc...

    Foi depois disso que falei, dizendo que estar nesse meio é escolher viver o anti-evangelho; e exortei-o a não perder tempo estragando e adoecendo a alma nesse covil de salteadores... E falei muito mais... E em mim ele não viu saudade de nada, mas a veemência dos libertos...

    Posteriormente cheguei a dizer à minha mulher que julgava que havia sido muito veemente com ele; pois, de fato, o que vi aqui foi apenas um menino perdido no narcisismo do ministério, amando a glória das multidões mais do que a qualquer coisa; que é vaidoso do cabelo engomado ao sapato brilhoso; que tem prazer em seduzir e em se insinuar; que está longe de ser um homem sério; sendo, no máximo, um aspirante a Malafaia Meloso...

    O que essa moçada vai ter que aprender é que com fariseu Jesus usava termos como hipócritas, sepulturas invisíveis, sepulcros caiados, copos lavados por fora e sujos por dentro, sepulturas cheias de corpos putrefatos, etc...

    ResponderExcluir
  16. Ora, eu não tenho porque não ser discípulo de Jesus também neste aspecto...

    Não sei como o Feliciano não morre de vergonha daquele secretario que anda com ele, que ouve tudo, que sabe de tudo, e, depois, tem que fazer de conta que aquela piedade de Elvis ungido [...] é verdadeira... Coitada da alma desse secretário!... Tornar-se-á cínico ao extremo...

    O que o Feliciano levou aqui foi bordoada na cabeça; sem pudor; sem conversa fiada...

    E foi ele quem pediu para vir [...].

    Havia sido por dois ou três amigos que estão ainda no mercado gospel, e que conhecem muito bem o Feliciano, em coisas muito intimas, que eu ouvira acerca dele; sim, pois eles me falaram antes [...] lamentando o caminho de alma por ele tomado... [ ele nem sonha que seus amigos confiam mais em mim no que nele; daí o que ele me contou eu já estar sabendo ... e muito mais...].

    Um tempo depois o secretário dele ligou pedindo um encontro... Lembro inclusive quem deu meu número para ele... E que “intercedeu” para que eu o recebesse...

    O Marcos tem que saber que...

    Quando ele visitar um homem com a minha liberdade em Jesus, ele, o Infeliciano, tem que ficar calado...

    Não! Ele apanhou...; chorou; confessou; sofreu; disse querer o meu caminho de fé; me beijou com a reverencia de um filho; pediu para voltar; se foi...

    Depois começo a receber e-mails de gente querendo saber o que o Feliciano tinha vindo fazer aqui...

    Eu, de minha parte, nada disse; nem para os Mentores do Caminho que me perguntaram... Era uma visita do moço e ninguém tinha que ter curiosidade... Coisa normal... Recebo muita gente... De Esotéricos ao Infelicano...

    Mas não... Como ele estava “inseguro” [havia a ameaça de outras denuncias sexuais aparecerem “por inspiração do Silas”], chegou em casa e tascou foto da visita dele à minha casa... Usou como quis...

    Entretanto, quando o “perigo” acabou pela nova associação do Infeliciano na Assembléia de Deus [ele pensa que eu não sei em que mão ele como agora...], então, como o novo patrono não gosta também de mim, e como isso cria muitas perguntas para ele [...], não podendo negar as coisas [...], ele as maquia, as altera de leve, omite tudo, fica “calado apenas ouvindo as dores de uma alma vitimada”, etc...

    Quer me visitar [...], me visite; pois, havendo tempo, recebo a todos sem exceção... Mas não tente me usar... Não! Jamais!... Seria uma burrice Infeliciana...

    Afinal, ele faz aquela média usando piedosamente o meu nome, como se eu mendigasse os afagos falsos de gente viciada na Máfia e seus códigos de Fraternidade diabólica, julgando assim que eu ficaria calado, honrado por não ter sido chamado de “adúltero”, no mínimo; ou de outras coisas...

    Garoto! Acorde!

    Vá brincar com o nome de outro...

    Amanhã mais gente ponderará o que digo agora [...] do que sobre a sua mentirinha de evangelista contada por você na Rede TV.

    E mais, garoto: quando você quiser aparecer para conversar comigo, será “ao vivo” na Vem e Vê TV, pois, assim, todos verão como você chega, fica e sai...

    Feliciano: Para você começa aqui o ensino acerca da diferença entre Meninos e Homens!

    Em Nome de Quem não mente, e enfrentando aquele que é mentiroso e pai da mentira, e seus filhotes melosos,

    Caio.

    ResponderExcluir
  17. É, VAI "TOMAR NO OLHO"!

    ResponderExcluir
  18. "Não sei como o Feliciano não morre de vergonha daquele secretario, que anda com ele, que ouve tudo, que sabe de tudo.."


    Penso que agora o Caio Fábio é quem foi inocente em escrever tal afirmação.

    Ou o secretário está muito necessitado desse trabalho ou é igualzinho ao Feliciano e este então não precisa ter vergonha de nada que fala na frente do secretario.

    Mas não julguemos o secretario, pois nao sabemos (pelo menos eu) nada dele.

    ResponderExcluir
  19. Ai, ai... esse Heresiano é uma comédia...
    Brigas à parte, nada me tira da cabeça que esse visual novo é inspirado no Tchaca, do Elo Perdido... Lembram?

    ResponderExcluir
  20. Como licença, preciso fugir do tema...só um pouquinho!
    Bem que Caio Fábio poderia ter incluído em sua pauta algumas lições de Língua Portuguesa para, pacientemente, ensiná-las ao Felicano, né?
    As construções frasais do senhor "chapinha" agridem os ouvidos: "Fui EM Brasília...fui NA casa". Sem contar a pobreza de metáforas "cuspidas" à moda presidente Lula "...enquanto tem suco, espremem a laranja, quando acaba, pegam o bagaço e jogam fora...".
    Por essas e outras, acho que Feliciano assimilou bulhufas dos "conselhos" do anfitrião.

    Na minha opinião, ou melhor, imaginação, esse encontro daria uma bela crônica.

    ResponderExcluir
  21. Marco Feliciano, filho do diabo, disfarçado de pastor. Mente com uma naturalidde invejável (não por mim)...

    Dá vontade de...

    ResponderExcluir
  22. Snif, snif, snif (chorando, com cara de boneca), eu fui visitar o Caio, ele me disse que tenho que tomar é vergonha na cara e voltar ao evangelho simples e puro de Jesus, mas eu não consigo..., continuo tomando é oleo de peroba e lustrando a cara e pregando?? um arremedo de evangelho que parece ter sido forjado nos quintos dos infernos, ou sextos, sei la, mas que é horrivel isso é.

    ResponderExcluir
  23. Que vergonha, seu Feliciano!

    ResponderExcluir
  24. O caio fabio parece que virou um Guru gospel!.gostei do comentario do teologo calvinista:"Feliciano não merece nem ser criticado".

    ResponderExcluir
  25. Nao sei nem como vim parar neste site de escândalo ,eu estava vendo as fotos do reverendo no Google de repente vim parar aqui! Componde estes caras se dizerem cristao e promoverem este tipo de comentario fantasiado de defensores das verdades do reino promovem discórdia,escândalos e mal testemunho ! Quer fazer uma coisa útil genizah ,pregem o evangelho do reino e parem de por apelidos idiotas nos outros ! Bom seria que vcs fossem tão coerentes e éticos como os presbiterianos ,que dizem fazer parte! Homens idôneos como : augustus,hernandes dias Lopes etc! Deus lhes ajude ,pois pelo jeito vejo que o blog de vcs está famoso! Que vergonha!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item