681818171876702
Loading...

Isto é Bíblico?

Pergunta o autor do vídeo, o jovem Wanderson Lima:
Sem querer ofender ninguem ou debochar... Onde está Jesus nestas cenas? Creio que a música de fundo - canavalesca - combina mais com as cenas do que as mesmas combinam com o Evangelho.






***
Fonte: Blog Ministério dos Jovens
Vídeos 6185066062910736190

Postar um comentário

  1. Que bom que há jovens com discernimento e bem pastoreados, por pastores pentecostais, e sabem reconhecer a diferença da minifestação dos dons do Espirito e não ficam se dando a imitar rodopios de animadores de palco!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, isso NÃO é o pentecostalismo bíblico.

    ResponderExcluir
  3. Video muito criativo!

    Mesmo a contragosto, é necessário refletir sobre a que ponto esse comportamento "pentecostal" chegou.
    A música de fundo é bastante repetitiva: "requebra, requebra, requebra...." e, encaixou-se perfeitamente aos movimentos dos "irmãos que cairam na unção".
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. "em baixo, em baixo, em baixo, em baixo, oh oh oh... em cima, em cima, em cima, em cima, oh oh oh..." kkkkkkk

    Tô sem ar de tanto ri!!!!!!

    A música de fundo está adequadíssima com as cenas de humor e diversão que acabei de ver.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Genteee, que abusado kkk não acredito que ele pegou aquele irmão no colo afffff!!! Queria ver se ele tivesse 1.90 de altura kkk, que abuso e vergonha! Esse aí não é só o 'anjo intocável' do templo não, na verdade ele se acha o próprio 'deus'.
    Nunca vi uma música combinar tanto com as cenas. Fica a dica para o próximo show de esquizófrenia.

    ResponderExcluir
  6. Dani,mto obrigado por publicar este vídeo aqui no seu blog e também por elogiar-me..
    Essas coisas que ocorrem na igreja,não é necessário ser um grande teólogo para ver que o mais puro sensacionalismo.

    O povo usa Atos 2,como escudo das suas atitudes "misteriosas"

    A todos que postaram,fico grato por terem gostado, pois quando fiz esse vídeo pensei que seria retalhado por diversas pessoas,mais graças a Deus vejo através dos comentários que ainda existe pessoas conscientes,que não se levam por qualquer fundozinho musical que esses pregadores usam..

    Sem Mais,
    Wanderson Lima

    ResponderExcluir
  7. Paz do Senhor a todos !
    Na minha opinião são dois extremos. O primeiro é que existe um exagero realmente em algumas "apresentações" em púlpito. Quando a graça do Senhor e a Alegria invadem o coração, tem alguns que não sabem se portar e acabam deixando com que a emoção atrapalhe o alvo da mensagem a ser pregada. Devemos cuidar, e conter a emoção para que o objetivo da pregação seja concluído.

    O segundo extremo é a mão dos que são contra qualquer tipo de manifestação pentecostal. Se o rapaz levanta a mão e dá um Glóriua a Deus de olho fechado, pronto... é meninice. Quer ver se ele exceder a isso... tá desviado ! É falso profeta !

    Devemos procurar o EQUILÍBRIO. Mesmo por que as pessoas são diferentes e tem personalidades diferentes. Eu tenho o meu modo de manifestar a minha adoração, e o fato de eu sentir o Espírito Santo se movendo em mim... já a minha noiva é diferente. Meu irmão e melhor amigo da igreja, se falar que Jesus é bom ele já está chorando e glorificando. Assim...somos diferentes. Homens falhos, mas carentes do toque de Deus em nossas vidas.

    Temos que cuidar para não ser motivo de escandâlos como infelizmente no vídeo que vimos, e em outros aqui postados percebemos que não há edificação do povo, que há um exagero e uma amostra errada do que é o mover do Espírito Santo.

    Oro para que : Deus venha exortar os exagerados, para que possamos voltar aos verdadeiros princípios do Evangelho.

    E Oro para que todos que ainda não alcançaram a plenitude do Espírito, alcancem e sejam revestidos de poder e de graça de Deus. Comentar sendo seco espiritualmente, não é leva a lugar nenhum... não devemos nos contentar com nosso nível espiritual e seguir crescendo em GRAÇA e em CONHECIMENTO.

    Atenciosamente, agradeço o espaço e peço que Deus nos abençoe sempre com estas discussões.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item