Discípulos de Jesus fazem piquete na marcha para o "Gizuz banqueiro de Mamon" e deixam a perua gospel nos cascos!
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/11/discipulos-de-jesus-fazem-piquete-na.html
Vera Siqueira
A imagem acima é do que restou de uma das duas faixas que foram estendidas durante a Marcha para Gezuiz. Terminou o dia rasgada, manchada, amassada, mas cumpriu o seu papel para a glória do Senhor.
Vamos ao início, senta que lá vem a história deste dia! (desculpem-me pela falta de fotos e de qualidade dos vídeos, mas minha câmera digital ainda está sob o impacto da “unchão” da Expomamom e não funcionou de novo hoje).
A primeira grande batalha contra os gigantes aconteceu na estação de metrô Sé, onde embarcamos rumo ao metrô Tiradentes. Parecia o apocalipse!!! A estação lotada como nunca vi, além do grito de guerra ensurdecedor dos fiéis, a maioria jovens, mas também muitas crianças – inclusive de colo. Na hora de embarcar no vagão não houve escolha, fomos literalmente empurrados para dentro. Todo o mundo queria entrar junto e ao mesmo tempo, parece que ninguém conhecia aquela lei da física onde dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Enfim entramos, mas ainda restava sair de lá.
A saída do vagão foi outra luta. Também fomos empurrados para fora (se alguém caísse com certeza seria pisoteado sem dó), e ouvi de um senhor idoso uma frase que expressou bem tudo aquilo: “Quanta selvageria!”
Subir a escada e chegar até as catracas foi mais uma luta, e sair da estação, só pela misericórdia. Mas saímos, e lá fora nos encontramos com os outros protestantes: o Júlio Cesar, a Maíra, o Diogo (que deixou sua filhinha recém-nascida e sua esposa na maternidade para participar), o Vitor Cid, o Laudinei e o Pablo (que filmou todo o movimento, fazendo entrevistas, e que editará tudo num documentário que disponibilizará ainda nessa semana). No total, éramos 8 contra um exército de cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Estávamos na “concentração” da Marcha. De um lado, o trio-elétrico do Apóstolo Hernandes, com figuras como o Senador Crivella, o Pr. Marco Feliciano e o Pr. Jabes de Alencar. Do outro, uma van da Rede Gospel. E onde estávamos, uma equipe da Rede Gospel filmando os fiéis. Claro, estendemos nossa faixa bem na frente da filmagem, e isso suscitou gritos de “vocês são da Globo?”, “fora Rede Globo”, e vários braços levantados no intuito de esconder a faixa. Já estávamos incomodando.
E a Marcha começou. Ficamos estrategicamente esperando a passagem do primeiro trio, o dos Hernandes. Foi lindo ver o Apóstolo olhando fixamente para nossas faixas e o cartaz do Júlio (vai ver, a princípio pensou que fosse alguma expressão de puxa-saquismo), e depois se voltar para o resto da multidão. Não só o Apóstolo, mas todos do trio puderam ler as faixas. E passamos a marchar atrás do trio-elétrico, em meio à multidão.
Durante a caminhada recebemos manifestações de todos os tipos. Meu marido ganhou uma rasteira gospel, jogaram água na gente, jogaram garrafas que acertaram as faixas e as rasgaram, porém sem grandes danos. Pensei que fôssemos receber sapatadas, mas os mais apostólicos não foram tão doidos assim.
Uma das situações mais inusitadas aconteceu com o Diogo. Como já disse, ele é "recém-papai". Não é que lançaram contra ele uma frauda, e USADA???? Gente, foi um ato profético!!! Sorte que o Diogo estava esperto, senão voltaria com outras marcas do evento.
Também recebemos muitas manifestações de apoio. Um rapaz perguntou onde poderia comprar a camiseta, pessoas vieram nos parabenizar pelas frases e pelo protesto. Por incrível que pareça, havia vida pensante naquele lugar.
Já havíamos andado por volta de 13:30h, quando nosso grupo se dividiu por conta das entrevistas que o Pablo estava fazendo. Quem estava na frente parou num canto da rua até que os demais chegassem. Santa providência!!! Era um local onde havia um canteiro cheio de terra, um lugar mais alto. Subimos nesse canteiro e estendemos nossas faixas, e de lá toda a Marcha pode nos ver, tipo desfile de escola de samba passando na frente da comissão julgadora (o exemplo parece estranho mas não é, as músicas que tocavam na Marcha iam do sambão ao axé-quase-funk-gospel). E aí a coisa pegou.
Depois do trio dos Hernandes, passou um segundo trio. Esse tinha um bispo da Renascer no microfone. Quando ele passou por nós, leu nossa faixa: “Voltemos ao Evangelho puro e simples”, mas não leu a segunda frase (o $how tem que parar) por motivos óbvios. Esse trio passou no clima de oba-oba, mas as pessoas que vinham atrás começaram as manifestações contrárias, com longas vaias à nossa atitude.
O terceiro trio a passar, quando leu nossas faixas, ficou indignado!!! “Quem tá fazendo $how aqui? Que $how que nada!”. E puxou o grito de guerra contra nós, repetido por todos os marchadores: “fariseu, fariseu, fariseu”. Os apostólicos mais exaltados jogaram mais água na gente, o que agradecíamos de coração, pois o calor estava insuportável – o sol estava a pino e nossas camisetas pretas não ajudavam nem um pouco. Os gritos iam mudando com o passar do tempo: “uuuuhhhhh!”, “ih, fora! Ih, fora!”, “vão fazer a marcha de vocês”, “seus hereges”. Tivemos componentes chamados de “Judas” e de tudo quanto é nome.
Passaram o quarto, quinto, sexto trios, e as manifestações contrárias se repetindo. Uma mulher gritou “nós somos do dinheiro mesmo!”. Uma bispa num trio-elétrico disse para rasgarem as faixas, mas alguém do lado dela fez sinal para que não fizessem isso. Teve gente inclusive que se indignava quando lia o versículo em nossa camiseta, como se aquilo não existisse na Bíblia deles. Mas houve também quem concordasse conosco – até tiraram foto com a gente. Algumas pessoas vieram conversar, interessados no movimento. Não só nós achamos que o $how tem que parar.
Também fomos abordados por veículos de imprensa. Repórteres da Folha de São Paulo e do Estado de São Paulo entrevistaram integrantes do protesto. Éramos apenas 8, mas Deus não nos fez invisíveis naquele lugar.
Enfim, toda a multidão passou por nós. Nossas camisetas foram muito fotografadas, mas também fomos bastante insultados. Particularmente eu estava muito feliz e triste ao mesmo tempo: feliz pela oportunidade que Deus me deu de estar ali com os irmãos, defendendo o Evangelho de Cristo; triste por ver uma multidão tão grande de pessoas, que se acham salvas por terem um dia confessado Jesus como seu Senhor e Salvador, mas que O trocam, por ignorância ou mesmo ambição, pelos ídolos de pedra e de carne e osso, que se alternariam em discursos no palco final da Marcha. Não fomos lá, pois consideramos que poderia soar como uma provocação da nossa parte, e em meio à multidão ninguém sabe o que poderia ocorrer.
Mas glória a Deus, pois a missão foi cumprida. Sinceramente não esperávamos nem metade da repercussão que o movimento obteve, e por isso glorificamos sinceramente a Deus por nos ter colocado naquele lugar. Sabemos que muitos dos que nos insultaram o fizeram por terem lido as mensagens das faixas e das camisetas, e sabemos também que no tempo certo o Espírito Santo de Deus trará essas mensagens à memória e os levará a buscarem e a compreenderem a verdade do Evangelho de Cristo. Infelizmente isso não acontecerá com todos, afinal a porta é estreita e as vantagens desse mundo seduzem muitos corações, mas aqueles que estão no engano por ignorância, esses serão trazidos à luz pelo Senhor.
Sinceramente? É muito bom servir a Deus, mesmo que isso signifique ser odiado pelos homens. Como diria o Apóstolo (de verdade) Pedro:
"Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" - Atos 5.29
Parabéns pelo post.
ResponderExcluirA coragem destas pessoas é simplesmente notavel, pois foram se expor para uma multidão que pensa EXATAMENTE O CONTRARIO que estão fazendo a vontade de Deus.
Não sou contra um Marcha para proclamar Jesus e o verdadeiro evangelho, porém o que vemos é um desfile de "celebridades" gospel nos seus trios eletricos e que se acham procuradores de Deus na terra, além de inúmeros pastores (conheço alguns) que brigam para estar no trio A ou B, apenas para aparecer do lado de fulano ou ciclano.
O Show tem que acabar. Parabéns Danilo, Vera e os demais e que o Papai possa cuidar de vocês.
Bruno
Td pelo Evangelho de Cristo.Parabéns!
ResponderExcluirEu escrevi o seguinte no Blog do Pava com relação à matéria veiculada na Folha.
ResponderExcluir"Perguntado sobre as críticas que alguns evangélicos fizeram, durante a marcha, a emissoras de TV que divulgaram reportagens sobre às [sic] supostas irregularidades da igreja, Estevam disse que 'não ouviu nada' e que os 'gigantes da igreja são espirituais'."
Estávamos lá, 8 pessoas, protestando. Testemunho que não passamos batidos por ninguem, por ninguem! O Estevam não conseguia nos encarar. Ele viu sim nossos cartazes, viu nossas camisetas, mas ele e alguns bispos seniors não tiveram coragem de se dirigir a nós.
Tiveram outros bispinhos que se contradiziam, "Aqui não tem $how não", outro dizia "O $how não vai parar não", outro dizia "Xô fariseu"
Entre agua, vaias e fraldas voadoras (sim jogaram uma fralda usada em minha direção... mas gato tem reflexo kkk) tivemos muito apoio de algumas pessoas marchando.
A cara de culpa do Estavam, o apoio dos participantes e a garra da equipe nos encheram de esperança. Em junho, vamos detonar!!!
Hier stehe Ich. Ich kann nicht anders!
Estamos agitando outros eventos fora as manifestações. Não podemos ficar somente no ataque às heresias e à corrupção da igreja, precisamos apresentar propostas sólidas do que é o verdadeiro cristianismo.
ResponderExcluir"Baby steps em Missão Integral" é uma proposta de levar a igreja a se direcionar ao seu verdadeiro propósito. É o projeto ativo que valida nossa manifestação apologética.
Provamos que nosso lance é sério, que nosso compromisso vai além de nossos teclados e monitores.
Sabemos que assim como nós existem milhares de cristãos que estão doidos procurando um luz no fim do tunel. Pois bem, a luz está ai. Vamos nessa! Não podemos perder o embalo.
Ou vivemos o verdadeiro cristianismo, ou é melhor abrirmos mão da fé!
Sábado que vem iremos nos reunir para doação de sangue. Um ato pequeno, mas dentro do nosso alcance. Em breve teremos outras ações.
Se você estiver interessado em participar entre em contato com o @cidoido ou moi @dibochio.
diogo.bochio@uol.com.br
vitorhugocid@gmail.com
Artigo apoiado e publicado também no PC@maral.
ResponderExcluirChega de manipulação "O $HOW TEM QUE PARAR!"
Emocionante isso que vcs fizeram. Perfeito. Parabéns. Muita coragem.
ResponderExcluirGlória a Deus por abrir meus olhos, fiquei chocado. Quanta hipocrisia desses "líderes". Imagino o ódio da bispa quando mandou que rasgassem as faixas e um "espertinho" tentou acalmar os ânimos, é claro, a imprenssa estava ali e imagine a cena. Pelo menos uma participante admitiu que a turma ali era a turma do dinheiro, ou seja, mamon. De certa forma fico emocionado pq nem imaginava que estaria no time certo, dos que lutarão contra a heresia, a apostasia e contra a besta. Dou Graças a Deus de está no time de JESUS. Fico pensando se os perseguidores dos crentes não serão os próprios "crentes", se nós que defendemos o Evangelho genuíno não seremos perseguidos pelos do Evangelho deturpado. Eles têm o poder político e econômico, mas nós temos além de nossa voz o Poder e a direção do Espírito Santo e certamente venceremos. Vamos lá irmãos! Vamos organizar a Marcha pelo Evangelho Verdadeiro! Que Deus os abençoe.
ResponderExcluirParabéns , não só pelo post, mas pela ousadia!! é disso que precisamos! Cristãos verdadeiros e ousados , sempre em Cristo... apoiados e publicados no meu blog tb!!!
ResponderExcluirosculos...
Huuuuu seus hereges ...imagino a cena ...rsrsr mas Glorias a Deus por esta atitude, por muitos anos fui a marcha me divertia muito com meus irmãos mas chegou um momento que percebia que os amigso que iam em uma marcha já não ia na outra e assiim sucessivamente pois desviavam ou na verdade nunca haviam se convertido, e criavam repulsa por este evangelho tunado de hoje em dia, hoje estou congregando na igreja batista e estou muito feliz por nãio estar mais sendo conduzido como marionete e sim ensinado pata tomar decisões vai lá protestantes pra cima deles
ResponderExcluirVi no jornal q o tema da marcha era : "Marchando contra Gigantes"...E eu aqui no meu distante Piauí vi q o q a Vera e os outro 7 fizeram foi exatamente isso: Marchar contra gigantes,pq essa galera d Mamom está simplesmnte montada na grana e cheio d políticos de olho naquela massa ensandecida atrás de votos. Já q hoje nas igrejas tem mais vaqueiros de gado do q pastores de ovelhas,vale o refrão :
ResponderExcluir"Vida de gado,Povo marcado,povo feliz".
p.s: a figura do vaqueiro aqui no Piauí é muito presente na cultura,o vaqueiro tem um canto para chamar o gado q se chama "aboio" (ê gado! ê boi fubá! ôôôôô gadão! iiiiiiiiiii booooi,Luiz Gonzaga aboia como vaqueiro em trechos de diversas músicas suas).Qualquer semelhança com gritos d guerra de pastor "vaqueiro" não será mera coincidência ,não. E para não me estender muito na analogia ,eu nem vou dizer q muitas vezes o vaqueiro aboia o gado ,tangendo para o matadouro.
Muito bom! Não fui porque não aguento mais essa hipocresia, mas se soubesse que haveria ali protestanteS de verdade, teria ido também.
ResponderExcluirO pessoal do Genizah pode organizar uma nova marcha: MARCHA POR JESUS E PELO SEU EVANGELHO.
Agora, quem ficou envergonhado fui eu. Embora tenha trabalhado no dia, talvez não me aventurasse a ir.
ResponderExcluirTalvez não quisesse me indispor com os 3.000.000 que apoiaram o evento, mas quando ouço que neste "mundaréu", oito malucos fizeram a diferença, incomodando inexplicavelmente quem tinha que incomodar, penso que se fosse por mim, poderia ser nove.(ri sozinho aqui, com o mau estar causado aos idolatrados, quando tiveram que lidar com gente comum que os trata como gente comum).
Lamentável foram as agressões físicas e morais. Rasteira Gospel serve para cair na Unção?
Envergonhado pela minha omissão, parabenizo os oito malucos que se aventuraram em seu propósito.
Muito bom irmãos, posso copíar a camiseta e a faixa para usar na "mancha pra gizuz" aqui em Uberlândia??? Feliz estou por saber que a luta contra apostasia na igreja de Cristo Jesus é firme.
ResponderExcluirMuito bommmmmmm! Tb quero participar! Estou me lembrando aqui do apelo do Pr Antonio Carlos Costa da Presbiteriana da barra, no Rio. Fizeram um protesto contra a violencia no Rio de janeiro, pelo Rio de Paz, dias depois da serie de mortes no morro dos macacos. tiveram que compor a cena do protesto com crianças de rua e mendigos porque nao tinha crente suficiente que desse a cara para bater...mas nessas marchas o povo vai em peso!
ResponderExcluirParabens a vcs pela coragem a ousadia! Se tiver um movimento desses aqui no Rio, nos convide!
Dani meireles
www.itsnotmovie.blogspot.com
Emocionante quando um irmão da Bléia falou que suas filhas que foram à marcha, viram a #ContraMArcha, e meu marido falou: Faz parte da turma de blogueiros que a Meire é cúmplice.
ResponderExcluirImagine a cena: Um assembleiano arretado junto com eles.Sim porque ele disse que só iria participar se fosse junto com a turma de Jesus, com a guangue de gezuis ele não aprova ele não iria.
Como tenho dito: atualmente vocês são os "crentes" mais lúcidos do Brasil..rs..Parabéns. Sempre fui contra essa marcha, mas vcs tiveram uma idéia brilhante. Acho que na próxima eu irei também, aqui no Recife. QUERO COMPRAR A CAMISA NO PRÓXIMO ANO...E VOU COM ELA....EXCELENTE IDÉIA. Mas não é só uma boa idéia é OBRIGAÇÃO NOSSA. Nós que nos dizemos reformados e que levamos na cabeça também por causa desse pessoal (ou desses irmãos desviados).
ResponderExcluirEscrevi uma série de 04 artigos sobre a reforma protestante, enfocando esse lado obscuro que vocês estão sempre denunciando. Gostaria de convidá-los e a seus leitores a uma visita em nosso blog...e claro....comentem.....
Paz irmãos...
ResponderExcluirParabéns... essa palavra resume tudo... mas tenho um desafio... aumentar de 8 para pelo menos 80 pessoas... vamos fazer um "rebulisso" ( rsrs) propagar esse movimento pela internet e reunur o máximo de pessoas para outras ocasiões...
Estou á disposição para o que for preciso...
Luciano Ruggi
www.brasilcomjesus.blogspot.com
Não tenho blog e não tenho conta para me identificar, mas me chamo Rubens do Rio de Janeiro. Não entendo uma coisa; pq vcs cristãos não falam da marcha gay q teve aqui no rio de igual forma que vcs falam mal de vcs próprios?
ResponderExcluirO mundo tá perdido e vcs satirizam os proprios irmãos de sangue.
Viva a unidade!
Ainda bem que nós e que devemos imitar a Jesus.
ResponderExcluirFico imaginando se fosse o inverso, Jesus pedindo dinheiro em rede nacional.
Viva a igreja primitiva.
Fico emocionada e muito feliz em saber que ainda há pessoas que lutam pela pregação do Evangelho verdadeiro.
ResponderExcluirParabéns aos corajosos que enfrentaram não só a multidão mas também aquele sol de rachar mamona...
Faço minhas as palavras do Zé Luís "Envergonhada pela minha omissão, parabenizo os oito malucos que se aventuraram em seu propósito".
" O $how tem que parar".
Parabéns,incansáveis parabéns!
ResponderExcluirCorajosos, aundaciosos em Jesus, tenho certeza que esse episódio foi a sementinha plantada e que será regada por ELE.
No próximo ano haverá colheitas dessa semeadura, e realmente será o desafio aos GIGANTES, e os "gigantes" ( Estevam e Sonia Hernandes) serão derrotados e expostos a vergonha mundial.
A igreja Renascer é uma aberração inescrupulosa e maldita vindo diretamente do inferno.
Eu creio!
Abraços
Sabe, ontem eu e o Diogo estávamos falando ao final da marcha. Bom pelo menos atingimos algumas pessoas com essa manifesto! Erámos 8, estava parecendo Bastardos Inglórios o negócio, behind enemy lines... mas graças a Deus as coisas deram certo e na simplicidade com que fomos, atingimos algumas pessoas. Aí me lembro daquela passagem que diz sobre ajudar um irmão que está desviado voltar ao caminho:
ResponderExcluir"Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter, Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados." Tiago 5.19-20
Eu espero realmente que este movimento vá adiante e possamos atingir o coração do verdadeiro Evangelho. Não este de manipulação, mas um de liberdade, um centrado na Palavra de Deus. Somos os guerreiros da utopia, mas essa utopia pode vale a pena cada luta. A batalha pode ser grande e a guerra pode ganhar proporções ainda maiores. Depende de nós, cristãos na verdade, arregaçar as mangas e ir pra frente.
Doeu ir na marcha ontem e ver como as pessoas estão alienadas ao verdadeiro evangelho. Fomos xingados, maltratados, vaiados, jogaram copos de água em nós, fralda suja (!!). Isso de pessoas que se consideram "cristãos". Irmãos, é necessário uma nova reforma. Este passo inicial ter caído bem próximo do dia 31 relembra o quanto é necessário reformar a igreja. Pela ética, pela Palavra de Deus.
O movimento precisa crescer! E fico deveras feliz em ver o apoio aqui no Genizah, no blog da Estrangeira e em outros lugares como o do Pavarini. Vamos que vamos que a luta só começou.
Sábado que vem este mesmo grupo está apoiando outro evento de doação de sangue em SP! Sim, porque não vamos parar aqui e vamos também ativar mobilizações sociais para mostrar que cristão não é ser alienado, mas é ser centrado na Palavra e militante pela causa social também! (olhem o link para doação http://cidoido.blogspot.com/2009/10/acao-social-act-2-doacao-de-sangue.html) Nosso sonho é que estes movimentos se difundam pelo Brasil. Agora o negócio é mudança de cultura e vai demoraaarrr tempos e mais tempos para que aconteça uma real transformação na mentalidade dos nossos irmãos e na nossa mentalidade. Como diria Raul, somos uma metamorfose ambulante, crescendo em graça perante Deus e os homens. Nosso referencial é a Palavra e vamos buscar o que Deus realmente quer de nós.
No meu blog (http://cidoido.blogspot.com) coloquei uma reportagem que saiu no Diário de SP de hoje falando sobre os 8 manifestantes que se colocaram contra a marcha, contra essa manipulação e a favor da Ética Evangélica Brasileira.
Pessoal, força por aí! Não desanimemos e vamos moldar um movimento mais sólido pelo Brasil varonil.
Danilo e equipe do Genizah, obrigada meeeeesmo pelo apoio que deram à causa, publicando os artigos da Marcha. Através de vcs, muitos ficaram conhecendo o movimento...
ResponderExcluirObrigada tb a todos que postaram aqui, contra ou a favor, não importa, pois a intenção não é sermos detentores da verdade, mas trazê-la à debate. Toda a unanimidade é burra, e uma forte característica das seitas é o não aceitar críticas. Para nós as críticas são bem-vindas, são incentivos para buscarmos mais e mais na Palavra de Deus se a coisa é assim ou assada. Até aqui, temos visto que, segundo o Evangelho de Cristo, o que muitos têm feito e ensinado em nome de Jesus não é a verdade, pois o verdadeiro Evangelho se pauta no servir, no ser menor, no não buscar as riquezas desse mundo, em não se conformar com ele. Porém, muitos têm ensinado justamente o contrário, levando ao engano e à perdição milhares. Mas Deus não se cala para sempre, aleluias!
Quem ama, disciplina. Se nos voltamos contra ensinamentos estranhos, é por amor àqueles que estão no engano e que precisam conhecer verdadeiramente a Cristo. Essa é nossa motivação: o amor a Deus e ao próximo, mesmo que esse próximo, por ignorância, nos lance fraudas usadas. O se calar diante do engano é uma grande demonstração de egoísmo, e por isso devemos sempre ser protestantes...
Deixa eu "mimir", fiquem na Paz, e obrigada a todos, que Deus os abençoe mais e mais!!!
Muito bem. Onde é que eu assino??
ResponderExcluirVim parar neste blog por acaso e comecei a ler algumas postagens. Essa me chamou a atenção pela coragem que vcs tiveram em enfrentar toda aquela multidão e serem xingados até não poder mais(Idade Média/Inquisição/Fogueira mandaram lembranças). Vcs estão de parabéns. Queria que aparecesse mais gente com essa coragem de Defender Deus e Sua palavra como ela realmente é
Que Deus os Abençoe
Lailla - Taboão da Serra - SP
cara...vcs são doidos!!! huahauahauhahau
ResponderExcluirgostei!!!
foi a coisa mais punk q eu jah vi...Glória a Deus pelos q n se corromperam!! continuem na luta!
É muito bom saber que ainda existe pessoas preocupadas em anunciar o verdadeiro evangelho de Jesus parabens pela inciativa também não concordo com esse tipo de mensagem que tem sido pregada por ai,uma vez uma pastora falou para minha esposa que ela não tinha fé nem para conseguir um fusquinha,pois ela tinha se abrido com essa pastora contando sobre nossas dificuldades do dia-a-dia,temos que ser como os bereanos,mas como diz a música do João Alexandre é proibido pensar,um abraço.
ResponderExcluirSó lamento uma coisa: EU NÃO PODER TER PARTICIPADO DISSO COM VOCÊS!
ResponderExcluirPARABÉNS! Não dou a Glória a vocês, porque só o Senhor é merecedor dela.
Mas parabenizo a atitude de fazer a diferença, de estar muito além da mediocridade desse evangelho meia-boca e interesseiro.
Que Deus abençoe a cada um de vocês. Tenham a certeza, a cada dia, do AMOR Dele!
E se for rolar a mesma ação no ano que vem, quero participar. É isso aí: JESUS NA VEIA E NO CORAÇÃO!
Meus amigos, não sou evangélico - já fui, mas deixei a religião justamente por causa de atitudes como a da Bispa que vocês citaram.
ResponderExcluirTenho que manifestar minha profunda admiração por vocês, não só pela coragem, mas pela consciência!
O cristianismo evangélico se tornou uma indústria - na verdade, está mais para uma máfia - mas eu não creio que essa tenha sido a intenção de Jesus.
Fico muito feliz por ainda existirem pessoas como vocês, que lutam para restaurar a ética e a moral do cristianismo!
Meus parabéns, e felicidades
Realmente vcs tiveram muita coragem, agora ninguém pode dizer que vcs falam o que querem por esta atrás de um computador! Adorei a idéia, e se vcs permitirem vou fazer camisetas iguais para usar este ano,pois aqui em Campo Grande MS também temos a marcha para Jesus, organizada pela união de pastores e liderada pelas igrejas grandes, principalmente as que seguem o modelo dos 12. è um dia muito interssante pois o prefeito entrega a chave da cidade para um desses "apóstolos", mas vale lembrar que o mesmo ocorre na "parada gay" que ocorre logo em seguda!!Afirmo a vcs que ano passado não participei por motivos óbvios mas com essas camisetas eu e minha familia iremos, pois Eu e minha casa servimos ao Senhor! Só ele!! Parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluirMeus parabens vera, e aos demais o meu respeito.
ResponderExcluirEspero que nos próximos anos esses 8 sejam mais
PALHAÇADA!!!
ResponderExcluirRidículo esse post...
Aos ignorantes desse grupo de 8 infelizes e patifes, e a todos aqueles que apoiaram esse ultraje ao Reino de Deus, por favor continuem a ler, o comentário será curto!
Ao grupo que se diz opositor dessa catástrofe do mundo evangélico no Brasil, vocês conseguiram atrair somente o pecado para a vida de vocês, crente que é crente lê bíblia e prega o evangelho, o evangelho verdadeiro, o evangelho que vocês não pregaram, pelo contrario, foram de encontro a palavra de Deus, disse "de encontro" e não “ao encontro”.
Parece até que vocês leram as partes em nossa bíblia que falam sobre os falsos profetas, sobre o fim dos tempos, sobre perseguição, bem, ao se travestirem de cristãos vocês foram contra aos princípios de Cristo, nesse momento poderia fazer várias citações, contudo deixarei vocês crentes buscarem na palavra de Deus o real propósito do cristão nesse mundo.
Então pessoal, crente que é crente não fica posando de santo contra uma máfia gospel instaurada em nosso país, sabem porque, não por falta de “ousadia” como citada por muitos, muito menos coragem, mas pelo simples fato de que as coisas daqui para frente só vão piorar, piorar para os verdadeiros cristãos, haverá mais perseguição, mais afronta, mais de tudo, isso é fato, fato meus caros irmãos que ninguém pode contrariar.
Aos infantis que executaram essa idéia só me resta orar pela alma de vocês, por que se não houver uma genuína converção em seus corações vocês vão continuar a bater cabeça e a cada dia que se passar só conseguirão ficar mais parecidos com Hernandes, Waldemiro, Terra Nova, este texto continua por muitas e muitas linhas...
Aos que opinaram a favor desta perca de tempo, pensem, orem, analisem a execução do seu próprio papel de cristão atual e veja se atitudes como estas são aprovadas por Deus.
Lamentavelmente, vejo cristãos que poderiam estar pregando a palavra àqueles que precisam encontrar com Jesus, no entanto estão atraindo o foco de câmeras da imprensa sendo que as câmeras do inferno que deveriam estar apontadas para vocês meus caros, assim realmente vocês estariam cumprindo a missão que Cristo nos deixou.
Murilo
Parabéns pela iniciativa de vocês! infelizmente muitos não conseguem ver a verdade diante de seus olhos,e pensam que "o show deve continuar!". Espero que o movimento de vocês continue atingindo a mente e o coração dos filhos,pois é disso que precisamos : A VERDADE!
ResponderExcluir