É que guerra e pena de morte estão na bíblia, aborto não! Ou seja: ta na bíblia manda bala, que se mate em nome Deus, depois é só lavar as mãos como Pilatos. Pois é isso que se faz: defende se isso e aquilo por uma questão de “consciência” e de direito, sem se preocupar realmente com o ser humano!
Tem crente que é exatamente isso. Parece até o portugues que estava lá no momento em que Jesus perguntou: "Quem não tem pecado, atire a primeira pedra". O portugues pulou na frente e atirou a pedra. Jesus perguntou: O portugues, você nunca errou? O portugues respondeu: Dessa distância não. Essa piada reflete muito bem o espírito e a cabeça dessa gente. um abraço
Muitos continuam a se enganar...vivem o evangelho da conveniência. Em vez de seguirem a Cristo e Sua Palavra fazem somente o que lhes dá prazer. É o CQC gospel: Custe o que custar minhas vontades e caprichos satisfeitos em primeiro lugar!
É que guerra e pena de morte estão na bíblia, aborto não!
ResponderExcluirOu seja: ta na bíblia manda bala, que se mate em nome Deus,
depois é só lavar as mãos como Pilatos. Pois é isso que se faz:
defende se isso e aquilo por uma questão de “consciência”
e de direito, sem se preocupar realmente com o ser humano!
Tem crente que é exatamente isso. Parece até o portugues que estava lá no momento em que Jesus perguntou: "Quem não tem pecado, atire a primeira pedra". O portugues pulou na frente e atirou a pedra. Jesus perguntou: O portugues, você nunca errou? O portugues respondeu: Dessa distância não.
ResponderExcluirEssa piada reflete muito bem o espírito e a cabeça dessa gente.
um abraço
Muitos continuam a se enganar...vivem o evangelho da conveniência.
ResponderExcluirEm vez de seguirem a Cristo e Sua Palavra fazem somente o que lhes dá prazer.
É o CQC gospel: Custe o que custar minhas vontades e caprichos satisfeitos em primeiro lugar!
É aquele negócio: "...coais um mosquito e engolis um camelo"...
ResponderExcluirDeus abençoe a todos.