681818171876702
Loading...

Por favor, não invadam Portugal!


Sarah Catarino


“TEMPOS TRABALHOSOS...”

A primeira década deste século, está a chegar ao fim. Estamos navegando em mares com muita ondulação. O século começou com medo, sacudiu o receio logo a seguir, esboçou um sorriso leve de esperança, para logo a seguir sentir a tremedeira de uma crise que atingiu tudo e todos.

O futuro dos próximos dez anos avizinha-se estranho a todos os níveis – até para a Igreja.

De todos os lados nos chegam as notícias de um corte, uma proibição, uma nova lei, um novo modo de vida, imposto por um grupo de gente que tem o direito de viver, sentir e crer no que lhe apetecer, mas que, subitamente, adquiriu um poder que a continuar assim, dentro de pouco tempo nos esmagará sem nos apercebermos que estamos debaixo de uma imposição que não faz sentido.

O “politicamente correcto” faz-se a partir do que ordenam, exigem e reclamam. Desde a proibição da oração nas escolas, ao silenciar do sino milenar na torre das igrejas, tudo tem que ser em função destas almas.

Por outro lado - do outro lado, para ser mais correcta, há uma outra invasão que quer controlar de outra maneira: Deus está à nossa disposição para o que queremos e exigimos. Somos Seus filhos, temos direitos, podemos confessar, reclamar e possuir.

No meio destes “vendilhões do templo”, a moeda de troca é bênção por dinheiro, oração por oferta, sucesso por vanglória e sinais exteriores de riqueza.

Por favor, não invadam Portugal!

Fiquem bem longe destas fronteiras. Uns e outros. Já nos chegam os problemas “lusos” com que temos que lidar todos os dias...

Já sabíamos que viriam “tempos trabalhosos”. O que vai fazer a Igreja, a Noiva, diante de forças tão estranhas e contrárias ao legado de Jesus Cristo? Valerá a pena gritar contra a invasão? (Acho que ninguém nos ouve...). Desfilar nas ruas em protesto? (Não faz mossa...) Escrever, usar os meios actuais à nossa disposição para despertar consciências e alertar os incautos?

Por favor respondam! Eu preciso respostas!


***
Sarah Catarino é lider feminina portuguesa, presidente da AGLOW Portugal, oradora internacional, e co-produtora do programa Mulheres de Esperança da Rádio Transmundial de Portugal. Dica da Betânia ALVES (A mesma Bê Pirola, só que sem o nepotismo!!!)






Prática cristã 8240020488691081089

Postar um comentário

  1. Portugal que se prepare, pois o katingaRenê já está a bordo do seu teco-teco, pronto para aterrisar em breve no solo lisitano.

    A visão dele é de lince, enxerga longe, até ai.
    A visão dele não é de águia, pois a águia só se alimenta de presas vivas.

    E ele está mais é para urubu, se preparem que ele vai com vou fretado, levando com ele: Mala, Macedão, inFeliciano, RR$oares, Hernande$, e outros que vão surpreender.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item