681818171876702
Loading...

Cachorra gospel



O funkeira Tati Quebra Barraco, conhecida por cantar músicas com letras proibidonas sobre sexo, começou a frequentar uma igreja evangélica há seis meses, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta terça-feira. A cantora teria se transformado em uma nova pessoa depois de conhecer os ensinamentos dos pastores de sua nova igreja.

A comemoração de seu 30º aniversário, por exemplo, foi com um almoço em sua casa para os pastores da igreja e a noite uma pequena festa, em que recebeu apenas familiares e amigos íntimos.

Apesar da nova vida espiritual, a autora dos clássicos "Me chama de cachorra" e "Dako é bom" não modificou sua carreira. As músicas de duplo sentido continuam no seu repertório.

***
Fonte: Pavablog#


Comentários de Genizah

A moda agora é esta. Vira crente (crente?) e não muda nada. Não se arrepende de nada. Se converteu a que afinal?

E muda o que? Muda a igreja que ao invés de ser o sal do mundo, fica a cada dia mais com o gosto de um ajinomoto comercial, feito por homens e para homens.

Bom seria ver esta moça convertida de verdade!

Olha ai o próxímo sucesso a tocar na "igreja" da figura. Fala sério. Este foi o hit mais tranquilo que achei da moça!










Postou o suspeito de sempre.
Só pode ser brincadeira... 3979597141965487835

Postar um comentário

  1. Tenho medo des "moda" de "virar" "crente"!!! Deus tenha misericordia, pois este povo não tem noção de nada, acha que é apenas chegar na Igreja e pronto!!! Misericordia, Sangue e Fogo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, muita gente tem se convertido ao "crentianismo", mas cristianismo de verdade, que é "bão", nada...

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esse mundão gospel, o que tem de "artista", e o danado é que com 06 meses já são teólogis e compõem música. É dom de conhecimento instantaneo.

    ResponderExcluir
  4. bOM.. vejo que a conversão é um processo...
    as vezes longo.. as vezes não..
    muitas pessoas vão a igreja e não mudam de vida...
    oro pra que "Tati" não seja mais uma...
    bom, ela ta na "midia" então vão cair matando nela... qui nem a outra lá do calipso, entre outros.
    mas vamos ver no que vai dar.. tomara que ela esteja com pessoas que sao cristãs de verdade. e que a direcionem no caminho que Deus tem pra vida dela!

    ResponderExcluir
  5. Morra toda essa palhaçada de "aceita Gzuiz" !

    E que viva o "arrependam-se e creiam no Evangelho!"

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  6. hmmm...nessa daí, vou ser igual ao Tomé: soh acredito veeeeeendooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Essa parada de julgar se a conversão de fulano é ou não verdadeira, é muito complicada. Deus conhece e sonda o coração desta moça, talvez ela esteja em grande conflito em que terá de escolher o reino de Deus que traz paz e salvação ou o reino deste mundo que traz muito prazer e ilusão.

    Eu não sei o que se passa com ela, mas sei de uma coisa, naquele Dia, teremos grandes surpresas; Talvez encontremos várias Tati's da vida presentes no banquete do Cordeiro, eqto apóstolos, pastores e crentes super santos, serão chamados de desconhecidos pelo próprio Cordeiro.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Não posso falar especificamente da personagem em referência porque não a conheço (é melhor esperar pra ver se haverá algum fruto). Mas posso afirmar baseada em estatísticas e depoimentos que a maioria dos "famosos" que dizem-se convertidos, tem aceitado Gezus e não Jesus Cristo, o verdadeiro filho de Deus.
    Já ouvi incontáveis testemunhos, ou melhor "tristemunhos" somente de bênçãos financeiras: aumento da venda de CDs, moradia de alto padrão, carros luxuosos e etc.
    A partir daí, é possivel concluir que essas pessoas não querem o evangelho que gera transformação, aquele que diz que "quem agora está em Cristo é Nova Cristura". O que realmente as move para o meio gospel é a possibilidade de encontrar um novo mercado consumidor, ou seja, somente "business".

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que o Jesus que eu conheço não faz ascepção de pessoas...
    Pedro carregava uma espada quando Jesus foi levado pelos guardas do templo, e não vejo o Senhor dizer a ele que ele teria que se desfazer dela, ao contrário, manda que ele a ponha na bainha de volta. Tenho certeza que Pedro se desfez da espada tempo depois.
    Mas Pedro podia, né? A Tati não...

    Aos hipócritas que fazem comentários discriminatórios aqui, espero que sejam curados desse farisaismo nazista, e orem pra que passo a passo a Tati prossiga em sua jornada de fé e obras.

    Mas sinceramente é mais fácil pra vocês, sua raça de víboras, meter o malho em alguém que está conhecendo o Senhor agora, que orar pra que ela seja transformada de glória em glória.

    Isso revela quem realmente exerce o que é discipulado e quem não passa de sepulcros caiados...

    ResponderExcluir
  10. Já dá para tentar sair do mundo do funk e virar compositora e cantora de "jingles". Só não sei se os clientes vão gostar do trabalho dela...

    Aliás, já que "dakuébom", o fabricante ainda não comprou os direitos dessa mér...cadoria?

    ResponderExcluir
  11. Pois é, o mais loco de tudo isso sobre esses artistas que se dizem crentes é quando eles nos shows começam a querer pregar, o método mais usado é: Quem acredita em Deus ae levanta a mão.... ae começa a musica novamente: Essa Calipsooooo!!!rsrs
    E outros que dizem que o coração deles pertencem a Deus, e logo começam a cantar: Eu vô fazer um leilão, quem da mais pro meu coração?rsrs
    O pior foi ver pastor conhecido filho de pastor conhecido dizer em rede nacional no Raul Gil que apóia o trabalho de tais leiloeiros!

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo ouvir uma música desta. Se eu tivesse em sala de aula, fatalmente teria que trabalhar o texto com os alunos, fazendo a exploração do tema, mas me sentiria extremamente mal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item