681818171876702
Loading...

Tu avisastes quem eu sou, não foi Jezebel?




Meio assim, assim, com os boatos de que Marquito Feliciano tinha mandado amarrar meu nome na boca do sapo... Eu decidi seguir o conselho de certa leitora (certamente uma fã da Barbie Pentecostal disfarçada por aqui) e fui receber a tal prece violenta do RR... Anonimamente, pensei!





Excomungada!
Perdi os dentes, queimaram meus cabelos, acabaram com meus olhos... Danei-me na mão do ungido!





Fonte: Genizah, mas se perguntarem eu nego!






humor 6930544017515443280

Postar um comentário

  1. Rapaz!
    Acho que essa meu velox tá sofrendo de unção do casaco de Benny Hinn: não pára em pé!!!
    Hoje, que a coisa melhorou um pouquinho, apareço e vejo que a prece violenta também está agindo por aqui!!
    (rsrsrs)!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH!!!!nÃO AGUENTO VC Danilo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveitou a foto de desencapetamento.
    Até que enfim o cara foi liberto!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehe...rapaz tu ficou bonito!!

    "Desencapetamento"...essa eu não conhecia.

    Só mesmo você para nos fazer rir da falta de vergonha e temor desse povo.

    ResponderExcluir
  5. Desencapetamento?!
    Essa foi viu...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item