681818171876702
Loading...

Sorteio de Varoas Aqui no Genizah



VanVan Lino, a borboleta que mora no baú atrás do banner azul ai entre meus comparsas, me mandou este link para a página da Igreja Internacional, (assim, pura, sem mais nadinha) de um tal de Pastor Silas Adoniran Fonseca que atuou na IURD e na Sara Nossa Terra (Ai... Ai...) e se formou tecnólogo em “briba” pelo instituto universal, aquele que também oferece cursos de datilografia e técnico de TV por correspondência.

Atuando em Goiás, o maluco é mais um páreo duro nesta corrida maluca que faz percurso atualmente em nosso meio (se não for farsa de blogueiro). Temos a Sarah Sheeva de Penelope Charmosa, o Edir Macedo de Dick Vigarista, o Valdomiro é o Tio Tomás, o Rui Raiol é o Zé Tanque (pois não acerta uma), o Rodovalho é Peter Perfeito, com seu jeito mauricinho, o Malafaia é da quadrilha da morte, o RR Soares desencapeteia o cupê mal assombrado e, agora, temos o Silas se candidatando aos irmãos Rocha, dada a sua truculência intelectual!

Pois bem, nosso nobre doutor, como diria a Dona Sula, depois de ter fumado um dentro do peixe, resolveu fazer um pequeno tratado sobre o papel da mulher, segundo a sua visão da “briba”.

A coisa está feia para o lado das irmãs! Outro dia mesmo o Edir as esculachou e as chamou de piolhos, hoje vemos esta riqueza de publicação...

Entre as imbecilidades que vocês poderão desfrutar “in loco”, ressalto apenas um trecho, visto que é do meu maior interesse pessoal, já que ainda sigo solteiro. Segura pião:


O Casamento

Ao completar 14 anos e devidamente batizada pelo Espírito Santo, ela já estará apta para o matrimônio em Cristo. Se já houver um pretendente o correto é que façam 1 mês de cortejo. Se a moça ainda não tiver um pretendente, mas já deseja se casar, ou por ter idade avançada ou por não conseguir conter a libido, faz-se a inscrição no sorteio matrimonial evangélico, os sorteados submetem-se a 1 mês de cortejo, e caso tudo ocorra nos conformes efetua-se o casamento em seguida.
[...]
A cristã deve ser um anexo do esposo, vivendo em função do mesmo. O que vemos hoje, principalmente nos canais impuros da televisão, mulheres ditas “independentes”, “bem sucedidas”. Se você sentir um impulso de independência e a cabeça fica repleta de vontades e pensamentos impuros, cabe a você avisar primeiro cônjugue e ao seu pastor. Isto é uma psicopatia que pode ser sinal de abusos na infância ou até de possessão espiritual.

Sendo assim, preocupadíssimo com a questão da libido de nossas leitoras, Genizah irá realizar um sorteio de varoas, na linha ai do Pr.Silas. As candidatas e candidatos podem se inscrever aqui, bastando adicionar-se a pagina. As regras do sorteio serão oportunamente divulgadas. Já vou logo avisando as varoas, que se abstenham dos pensamentos impuros e aguardem até o resultado do sorteio para começar a tê-los. Lembrando que o referido sorteio ocorrerá a pedido das nossas leitoras reunidas em movimento encabeçado pela referida borboleta.

PS: Risos. Ela me mata! kkkk



Humor Gospel 5858000887291975585

Postar um comentário

  1. Fala sério Danilo isso é verdade mesmo??? Aonde é que vamos parar. Mas eu gostei desse curso de briba, acho que vou gostar mais da matéria bribologia. rsrsrsrs. abraços mano.

    ResponderExcluir
  2. Danilão q loucura é essa!!!

    A mulherada dessa igreja tem q ta muito desesperada mesmo pra entrar nessa.

    Tb 1 mês de cortejo pra quem ta ha 30 anos esperando ... é uma eternidade... kkkkk.

    Qnto ao sorteio vo declinar meu nome pois ja tenho minha varoa valorosa....

    Abrçs...

    Ps. O texto lá ta disponivel viu... to querendo ver ele por aqui...será uma honra.

    www.eclesiareformanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha

    Danilo, ele não disponibilizou as referências bíblicas desse estudo?

    Isso é uma revolução! Adeus à vida de encalhados...


    Eita, vida...

    ResponderExcluir
  4. Xiiii.... então quer dizer que ser independente e bem sucedida não é de Deus....aiaiai..
    Esses "pastores" não tem mais o que inventar....qd vc pensa que já viu o pior aparece esta...rsss

    ResponderExcluir
  5. Esse tal Silas é um doido varrido.
    Perca um pouco do seu tempo e dá uma olhada nos textos, tem um tal Golias que queria ter um aquário de anões, é bizarro demais. Esse Golias deu uma martelada no Nelson Ned para tentar capturá-lo para seu aquário, onde seria formado dois exércitos: um de prostestantes liderado pelo Nelson e o outro de católicos liderado pelo Papa!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHHAH
    RSRSRRSRS
    QUEM É ESSE ENERGUMENO?
    Puxa,depois da terapia do amor,embalado com músicas mundanas e calientes,faltava essa....

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  7. Eu não estou me aguentando de tanto rir aqui no trabalho....kkkk

    Danilo, só você mesmo pra achar uma loucura dessas...

    E ainda sobrou pra mim...rs

    Chegando em casa comento mais.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o site deste referido pastor é pior do que eu imaginava... muito sério! E no meu quintal ainda (interior de Goiás). Vou refutar logo mais a noite e postar no Bereianos.

    Abração Danilo!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk

    Sou um caso perdido há muito tempo.
    Em 1991, aos 28 anos, quando entrei na igreja, mãe solteira com 4 filhos pequenos; já formada e concursada...

    Nunca, repito, nunca nenhum homem crente sequer olhou pra mim. Quanto mais hoje, que já sou avó.

    Mulheres iguais a mim não tem espaço dentro da igreja. E se eu tentar me escrever com o tal Silas, ele vai é me mandar pro setor de desencapetamento.

    Na opinião de homens como ele, mulheres iguais a mim, que querem se casa, tá é cheia de pomba-gira.

    ResponderExcluir
  10. Danilo, que pérola vc achou...
    Como é que uma besta quadrada dessas sabe usar computador? Alguém tem que enjaular esse cara logo antes que ele cause sérios estragos ao evangelho.
    Falei...

    ResponderExcluir
  11. Caramba, Xuxa faz concurso p achar homem p Sasha e esse faz sorteio, é o cáos.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk.Danilo sua anta, porque você fala assim desse "ungido" que só quer "desencalhar" as irmãzinhas?kkkkkkkkkkk.
    Cara, eu to morrendo de ri aqui em casa.De verdade, só você mesmo pra me fazer rir assim.
    Axo que vou me inscrever,porque to encalhadão!kkk.
    Eita que o negócio tá melhorando. Daqui a pouco vão fazer uns quartos com vidros em uma sala anexa as igrejas e os "irmãos" vão escolher suas futuras "varoas".Espere e verás!kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Quanta gente caiu na doçe armadilha do pastor Silas! Rsrsrsrs,
    calma gente, esse blog é um blog de humor, e seu conteúdo é fictício feito especialmente para pegar gente como nós. (Sim, eu tb caí nessa e até xinguei o tal Silas), rsrsrs.

    O Pava explica: http://pavablog.blogspot.com/2009/06/maca.html

    ResponderExcluir
  14. Brigadu Kennedy!

    Ta vendo VanVan! A Culpa é sua!
    Mas a brincadeira foi boa de todo jeito...
    kkk
    Danilo

    ResponderExcluir
  15. Ah, que pena, eu já ia pedir pra colocar meu nome aí no sorteio! Ô meu Deus, assim não dá!

    ResponderExcluir
  16. Aiiii! Fiquei 5 dias fora e estou começando a me atualizar!
    Me deparo com seu recado no orkut e quase caio das pernas... rsssss
    Vim ler e achei super 10 o post. Cara, cada coisa que inventam que só pela misericórdia de Deus mesmo, pra gente não passar muito mal!!!
    Como eu havia dito anteriormente irmão, eu nasci numa G12, estou há 3 anos sem namorar ou 'ficar' com ngm, pq fiquei esperando o meu "príncipe abençoado / quase alma gemea" chegar num cavalo branco na porta de casa. Diz que isso não é lavagem cerebral!
    Deixo essa parte do meu testemunho para servir de alerta pro pessoal todo aí, ok?
    Abraço!
    Parabéns pela postagem! Esse seu ar comico é dom!

    ResponderExcluir
  17. ôôôôpaaa!! ainda espero minha varoa valorosa!!!
    pede pra separar pra mim uma morena de olhos verdes, entre 22 e 28 anos...peso até 65 kg por favor...as outras medidas necessárias mando particularmente às pretendentes...pago passagem de avião...

    kkkkkkkkkk...só fazendo piada! mas na boa isso aí é truta mesmo né?

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus e agora o que farei? Vou fazer 24 anos e pensava que oração e jejum e mente ocupada conteriam a minha libido. Estou indo p/ o 8º semestre de Zootecnia, pensando em mestrado, estudando p/ concurso - Estou contaminada com pensamentos impuros - Sofro de psicopatia que pode ser sinal de abusos na infância ou até de possessão espiritual.

    Gente fala sério. Existe homenzinho machista, inescrupoloso e chifrim assim?

    Daianne Barreto

    ResponderExcluir
  19. Me poe no sorteio, mas jah vou avisando que soh caso se for bonito, rico, tiver bom halito, nao roncar, inteligente, bem humorado - mas mesmo assim responsavel, que me de um cartao de credito com limites de 5 mil reais por mes(afinal de contas, mulher submissa nao pode trabalhar). Se experimentou relacoes sexuais no passado, vai ter que passar no descarrego espiritual(pode ser o da neuza, do macedo, do malafaia ou dos respectivos discipulos) porque eu nao quero carregar a maldicao de relacoes anteriores!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, eu achei que tinha visto de tudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Isto é farsa de blogueiro, olha de novo o site da igreja internacional kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item