681818171876702
Loading...

Que venha a perseguição!


Por Ariovaldo Jr


Bom mesmo é quando a igreja é perseguida a ponto de não poder alugar um prédio. Pra começar não ficamos preocupados durante todo o mês com a arrecadação de dízimos e ofertas. Não haveriam despesas fixas tão asfixiantes. Não seria preciso usar Malaquias fora de contexto para forçar as pessoas a ofertarem por medo do devorador.

Não incomodaríamos nossos vizinhos com os ensaios do louvor. Não teríamos a “dona Maria” reclamando todos os sábados a noite do barulho bem na hora do Jornal Nacional. E o pior é que eles tem razão em reclamar. “Graças a Deus” eu não moro vizinho de minha própria igreja. Deve ser muito bom poder louvar a Deus apenas com sussurros. Não sei se a maioria das pessoas já parou para imaginar que isso é totalmente possível.

Bom mesmo é quando não precisamos investir em decoração e multimídia valores exorbitantes e muitas vezes superiores ao que gastamos com pessoas. É muito bom quando precisamos que cada um traga uma cadeira de casa. É muito bom quando somos poucos e não é necessário ar-condicionado. Basta ligar um ventilador, ou mudar o culto para outro local mais fresco.

Bom mesmo é quando não podemos pagar a ninguém para ficar por conta do “rebanho”. Todos compartilhariam da responsabilidade de cuidar de seus irmãos. E se algum irmão for “separado” para a dedicação exclusiva no ministério, poderíamos compartilhar com ele apenas suas necessidades básicas e na medida de nossas possibilidades. Cada prato de comida teria um sabor especial para quem o recebe. Seria muito diferente de poder comprar sua própria comida. Servir ao ministério seria de fato um ato de renúncia.

Bom é quando não podemos usar microfones e, então, precisamos falar do evangelho no mesmo volume dos ouvintes. Então a pregação se torna viva e participativa. Acabam-se as circunstâncias em que ficamos horas e horas seguidas ouvindo alguém falar de cima de um palco. Se não conseguimos prestar atenção em quem berra num microfone, é por que o assunto deve ser realmente desinteressante. Mas por que será que preferimos culpar as pessoas ou o “espírito de distração” por nossa irrelevância?

Bom é quando nossa casa não pode ser referência de reunião, sob risco de sermos presos. Bom é quando nossa vida não pode se tornar referência de conduta, sob risco de sermos mortos. Fica tão mais fácil discernir quem é ou não discípulo de Jesus. Poucos se arriscariam fingindo ser crente sob o risco constante de ser perseguido. Não seria necessário gastar palavras em pregações combatendo a religiosidade do povo.

Bom mesmo é ser crente em países muçulmanos.

Eu disse que estas coisas todas são boas. Não disse que eram fáceis!


***
Fonte: Ariovaldo Jr.
Prática cristã 7436961282364570214

Postar um comentário

  1. Tudo que foi citado nos leva a refletir sobre o que se tornou a igreja hoje. É de desanimar, de nos deixar desesperançosos qunto ao futuro do nosso povo, só me conforto com a palavra de Deus que diz: As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Mas essa igreja que vemos hoje, é do Senhor ou dos pastores gananciosos?

    ResponderExcluir
  2. Mas o problema é que preferimos o fácil e não o bom.
    MAs dou graças a Deus por Ele ter me plantado aqui e me dar a oportunidade de denunciar aqueles que se dizem anunciadores do evangelho. Dou graças por participar de uma comunidade cujo o pastor verdadeiramente se desdobra em honrar o nome de cristão, onde necessidades são compartilhadas. Não é a igreja perfeita, mas que a gente se ama, isso é uma verdade.

    ResponderExcluir
  3. A maior expansão do evangelho se deu em meio à perseguição... tá lá no livro de Atos...

    Que a graça e a paz sejam multiplicadas a todos vocês.

    É verdade, uma onda de perseguição nos faria muito bem. O nossos irmãos chineses são um exemplo disso.

    Só para sentirmos um pouco do drama:

    "O cristão chinês Shi Weihan, 39 anos, foi preso em 19 de março de 2008. Seu 'crime' foi publicar Bíblias e livros cristãos sem a permissão do governo. Em 10 de junho, Weihan foi sentenciado a três anos de prisão, que passaram a ser contados desde sua detenção em 28 de novembro de 2007. Ele tem diabetes e seu estado de saúde tem piorado."

    FONTE: Boletim do Underground/Portas Abertas, 17 de junho de 2009.

    Aqui a liberdade é tanta que o pessoal até brinca de publicar bíblias.

    O pastor Silas Malafaia bem que podia ir lá ver se comercializava a "A Bíblia de Estudo Batalha Espiritual e Vitória Financeira" no precinho de sempre. =|

    Os chineses são extremamente carentes de bíblias, alguns deles alegram-se e sentem-se muito ricos "apenas" por terem consigo uma porção (um pedaço de verdade, ou seja, algumas páginas) da Palavra de Deus.

    Nós precisamos de Deus!!!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos. Fico feliz em saber que somos muitos. Muitos que têm enxergado um evangelho vivo e que vai além das aparências.

    Me senti cansado muitas vezes ao me confrontar com o tanto de trabalho que há pela frente. Mas me anima ver que o evangelho está vivo em cada coração que ainda prefere a sinceridade do que a comodidade. De dentro pra fora, a revolução da verdade que liberta não irá parar. Glórias a Deus por isso.

    Um abraço a todos. Valeu por passar adiante meu texto Danilo. Tá linkado na minha lista de feeds!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Danilo! Gostei desse texto! Bom, se isso consola você, é bem simples entrar no esquema: basta morar na Coreia do Norte, na China, no Egito, na Arábia Saudita e em mais outras centenas de países e todos os quesitos estarão presentes em sua vida, pois o que não falta hoje é perseguição aos cristãos! :)

    Brincadeirinha...

    Fui agraciada com um selo, e passei adiante para seu blog também, peço que link o Blog da Maya e receba o prêmio!

    Um abraço,

    Maya

    :)

    ResponderExcluir
  6. minha oração é que o brasil sofra uma perseguição implacavel.. acabando com os cultos e qlq outra manifestação cristã... quero ver quem serão os verdadeiros seguidores de cristo.. quero ver pregarem esse evangelho medilcre e diluido.. quero ver "os silas malafaias" propagar aquela nojeira de evangelho humano..

    e qndo isso acontecer, vamos ver o quão valioso é essa frase .. "Jesus cristo é o senhor"

    muito tocam em jesus, mas poucos chamam a atenção.. assim como a mulher do fluxo de sangue..

    a igreja brasileira é uma fabrica de religiosos..idolatra de si mesmo.. e diluidores do puro e genuino evangelho do reino.. vivem adaptando a palavra de Deus conforme as nessecidades da igreja..

    bom..digo isso a algumas pessoas e sou chamado de louco, radical.. ou até herege.. hum.. jesus foi chamado disso e de outras coisas piores tbm.. td isso pq ele queria nos livrar do pecado.. somos mesmo miseraveis.. ^^


    sou desses loucos e radicais.. naum extremista que vai correndo pra uma praia tentando andar aobre as aguas.. creio, mas seria extremismo meu..


    quem quiser compartilhar essas e outras "heresias" me add no msn..


    sergio_marthin@hotmail.com


    abração.. é bom abrimos os olhos..
    paz..
    amem..
    e orem, orem por uma perseguição no Brasil..

    ResponderExcluir
  7. Há uma perseguição no meio das nossas igrejas. Todo aquele que não falar o que eles querem ouvir, mas insistir em falar o que está escrito na Palavra de DEUS está sendo perseguido.

    Tão perseguido ao ponto de ver obrigado a ficar fora da igreja; pois partindo daquela pra outra, as coisas não mudam continuam a mesma.

    Está muito difícil, encontrar no Brasil uma igreja que pregue o verdadeiro evangelho, como está escrito na Palavra de DEUS.

    Eu acredito que existe, mas são poucas.

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Sergio comentou aê! *.*

    Quando a perseguição contra todos falaram do evangelho (o falso ou o de Cristo) as igrejas(templos) morrerão. Não saberão viver dependendo somente de Cristo... o q vale é estar cheiroso e cantando cânticos.
    Poucos morrem para poder viver como Cristo. Muitos acham q viver como cristo é somente orar e ver curas por aê. Não percebem q Jesus não parecia nada com que vemos hj nas plataformas!
    Eles buscam o tesouro errado!
    e tá difícil encontrar igrejas onde vemos o real evangelho. Quando parecem falar do real evangelho se perdem com as frases feitas: 'CRISTO VENCEU O MUNDO! NÓS SOMOS VITORIOSOS. CRENTE NÂO SOFRE!'
    A vontade eh sacudir uns. E lembrar q nossa vitória eh ganhar o céu! E Crente sofre, mas se alegra pq esta sofrendo para q Cristo receba a recompensa!
    será q ngm lê a Bíblia?! Quantos na Bíblia morreram pra hj o evangelho esteja aqui?!?

    Como disse Gláucia: a perseguição só é contra quem diz o q parece fanatismo; Pensar na eternidade! Eu Morrer é algo valioso, nobre. Morrer gera vida! Pra eu outros possam viver, vale a pena morrer!
    Mostrar que a vida aqui não vale, nossa vida é no céu! Estamos aqui para ganharmos o céu e compartilharmos sobre a maravilhosa graça de Cristo!
    *1 Timóteo 4:1 O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.
    *1 Timóteo 4:16 Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam

    Fiquem na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, estou retribuindo a visita. Parabéns pelo seu blog também!
    O Pai Eterno lhe abençoe rica, poderosa e sobrenaturalmente!


    Pablo Massolar
    Editor do Ovelha Magra

    ResponderExcluir
  10. Gláucia Carneiro, lendo os comentários deste excelente post, me deparei com o seu, e é exatamente como me sinto há quase um ano, perseguido pela igreja, julgado por pessoas que me "admiraram" por longos dez anos, simplesmente porque explodi minha indiganção com a ignorância predominante na fé dos pequeninos que se recorrem às ditas igrejas do Brasil, especialmente a referida onde os servi por esses dez anos querendo acreditar que estava servindo à Deus.

    Muito pertinente seu comentário.

    E, diga-se de passagem, que blog maneiro*!

    * O "maneiro" é antagônico, rs... Porque aqui o conteúdo é pesado, viu!

    Curti demais!!!

    E quem quiser jogar um papo sobre qualquer coisa, acesse meu blog aí http://oslazaros.blogspot.com

    Grande abraço.
    Luz e paz!

    ResponderExcluir
  11. Lindoélio,

    Muito prazer e satisfação ter você por aqui. Ja sou seu leitor contumaz e admirador de seu estilo único. Até tenho programado para publicar alguns dos seus ótimos textos por aqui.

    Estamos juntos nesta batalha meu irmão!

    Danilo

    ResponderExcluir
  12. Bem vindo à igreja da atualidade,,essa é a igreja,que o nosso amado Mestre já tinha nos revelado que surgiria,,a igreja do freguês exigente,,que gosta de carregar sua cruz que é feita de isôpor com rodinhas,,,daqueles que diz jesus te ama mas nunca ama à jesus os lobinhos invadindo as casas da vivua para encher a barriga ,,,Danilo paz seja contigo !!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde !
    Há mais ou menos um ano, meu casamento está quase afundando pois as brigas são constantes, pois a igreja em que estamos entrou pra visão celular, fui criada em um igreja tradicional e por tanto sempre estudei bastante a Palavra de Deus e logo de cara ví que não se tratava de ser algo de Deus aí começou os problemas, estou sendo muito perseguida até mesmo por ele que diz varias coisas que me ofendem, estou arrasada mais ao mesmo tempo feliz porque sei que há galardão para aqueles que sofrem por causa do evangelho.
    Hoje foi mais um dia de discussão as vezes eu sei que é melhor ficar calada mais fico muito indignada por ver ele indo para o buraco e indo em nome de Deus...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Ariovaldo Jr. pela crítica a nossa igreja contemporânea. Creio que fez uma leitura crítica e verdadeira sobre muitos problemas que tem permeado uma igreja que tem perdido o foco.

    E creio ser essa a visão de Jesus Cristo, quando implantou o Reino. Creio que era essa a visão daqueles irmãos de Atos 2. Creio que era essa a visão dos cristão até a proclamação do cristianismo como religião predominante por Constantino I no ano de 312. Até essa época algumas casas de cristãos possuiam uma sala que abrigava até 70 pessoas, onde era realizados cultos e onde se podia participar da comunhão com os irmãos, dando graças a Deus. E a partir disso começou a mudar, gradativamente. O pastor Ed René Kivitz possue uma pregação no site da IBAB que aborda esse tema, no dia 04 de Outubro de 2009.

    Que possamos voltar a essa Igreja, uma Igreja de unidade onde o centro da celebração fica em Jesus e não no modo de vestir, de cultuar, de louvar, na beleza do templo, em irmãos santos...

    E parabéns para você Danilo, e para toda a "gang" do Genizah, pelos textos provocativos e inteligentes. Não concordo com tudo que leio mas gosto de ver uma opinião formada e bem defendida como a de vocês.

    ResponderExcluir
  15. Certíssimo, Ariovaldo!

    ...

    Os demônios que dominam o Brasil são mais astuciosos do que os demônios que dominam a China, a Coréia do Norte, os países islâmicos, etc. Enquanto todos estes se empenham ao máximo para impedir as pessoas de terem acesso à Bíblia, os do Brasil nada fazem, dão liberdade total em todos os sentidos, de modo que ninguém se interessa pelas Escrituras.

    ...

    Falando da responsabilidade humana, uma das características das pessoas verdadeiramente responsáveis é que elas não necessitam de crises e vigilância para agirem corretamente. Elas possuem autodisciplina e senso de missão.

    É o que quem procura ser um cristão autêntico deve buscar tornar-se. Mesmo sem viver em um país com perseguição oficial, podemos nos empenhar para viver de acordo com os altos ideais do cristianismo.

    atos17.blogspot.com

    ...

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso no Brasil...

    ...Nos acomodamos em super estruturas, com ar condicionado, amplos banheiros, poltronas almofadas...

    ...Cantamos, oramos, pregamos em praça pública sem que alguém nos incomode, ou nos mande parar...

    ...Criamos "igrejas" e colocamos luminosos estupendos em cima dos prédios pra que todos vejam...

    ...Gravamos cd's, dvd's, usamos e abusamos da tecnologia que nos rodea. Vendemos mais cd's do que a música secular...

    ...Criamos nossos ídolos, super-heróis...

    ...Incentivamos a soberda, aplaudimos a vaidade, regozijamos com a altivez....

    ...Ah! Enquanto isso aqui....

    ...Perdemos a noção do que seja o culto para DEUS, ao invés disso, criamos um verdadeiro show, um sistema para fugirmos de nossas frustrações, nossa pobreza espiritual, nossa solidão...

    ...Nos colocamos no centro, e que DEUS e tudo gire em torno de nós....

    ...Tornamo-nos místicos, cheios de amuletos e patuás, compramos "óleo ungido" ( Oh! Pai!)...

    ...Proclamamos; "O Brasil é do SENHOR JESUS!". Uma pergunta; JESUS perdeu seu poder? Pois quanto mais cresce a "igreja" mais cresce a violência, o crime, a corrupção...

    "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

    ...Enquanto isso aqui no Brasil...

    ...Dividimos o CORPO DE CRISTO como bem queremos, por não entender que existe apenas uma Verdade, uma Revelação, um Modelo...

    ...Presunçosos, anunciamos que temos a "única revelação", a direção certa e que todos devem andar por ela...

    ...Usamos o texto fora do contexto...

    ...Buscamos em último lugar o Reino de DEUS, isso se der tempo...

    ...Nos conformamos com o mundo, e mais, trazemos o mundo pra dentro da Igreja...

    ...Fugimos da simplicidade do Evangelho de CRISTO, nossa pregação parece mais uma obra cinematográfica de Hollywood, cheia de efeitos especiais...

    ...De servo passamos para fiéis, de fiéis para simpatizantes...

    ...E essa geração orkuteira não passa de uma massa de fãs...

    ..."- JESUS é o meu ídolo!"

    ...Enquanto isso na Índia, onde a mais de 100 anos Willian Carew propagou o Evangelho de CRISTO entre os milhares de deuses pagãos, adolescentes e jovens são mortos por adorarem não a um ídolo, não "o cara lá de cima", mas o seu SENHOR E SALVADOR...

    ...Enquanto isso aqui nesse país livre....

    ...Os pastores tem medo de dizer que vivemos na graça, em um novo testamento e cobram o dízimo como obrigação e não por amor, voltamos ao tempo das indulgências....

    ...Escravizam a mente através da culpa e colocam sobre o povo um "fardo" que nem eles querem carrgar, enquanto a única coisa que devemos carregar é a CRUZ...

    ...Oramos a DEUS para que voltemos ao primeiro amor, para que tenhamos humildade em reconhecer o quão longe estamos do Caminho...

    ...Enquanto isso...

    ...Busque a Revelação...

    ...JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida ...

    ...O que passar disso vem do maligno...

    ...Pela fé no Filho de DEUS somos salvos....

    ...Somos abençoados porque ELE é misericordioso, rico em amor. Não pelas nossas ações, pelo nosso esforço....

    ...ELE nos amou primeiro...

    ...A ELE toda Honra e Glória...

    ...Somente a ELE...

    ...Por enquanto?...

    ...Não!...

    ...Para todo o sempre, amém!

    Graça e paz!

    Luis Carlos Mathias
    Jonville/SC

    ResponderExcluir
  17. Quando a perseguição chegar, provavelmente os pastores ricos fugirão, quem vai enfrentá-la serão os pastores pobres. Interessante, há 25 anos atrás(nova convertida), eu tive um sonho preocupante. Nele eu via os irmãos sem templo, e o exército fazendo escorrer sangue na cara de alguns irmãos. Via pastores também sendo presos. Naquela ocasião(1984), vi a alta cúpula da ICR reunida num grandíssimo auditório. Ninguém me via, pois era um espírito passeando entre eles. Quando eu chegava no palco para ouvir o que falavam, eles diziam o seguinte: o que vamos fazer para acabar com as igrejas evangélicas no Brasil? Então ouvi uma voz que vinha do alto e me falou: esta é a cnbb. Eu não sabia o que significava esta sigla. Passado algum tempo li no jornal a preocupação do papa com o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil, e a sua viajem aqui por esate motivo. Fiquei muito preocupada. Era muito nova na fé.

    ResponderExcluir
  18. Realmente já está havendo uma perseguição dentro das igrejas. Há uma ditadura dentro das igrejas, que mais nada pode ser questionado a luz da Palavra. A pessoa fica marginalizada se falar o que está, principalmente no NOVO TESTAMENTO. Já fui marginalizada. Eles preferem continuar ensinando mentiras. Também não sustento mais este tipo de ministério. Muitas das vezes são erros gritantes.

    ResponderExcluir
  19. • Esmagar a igreja é como bombardear um átomo: energia de alta qualidade é liberada em quantidades enormes e com efeitos miraculosos Os seguidores de Cristo não podem esperar melhor tratamento do mundo do que o que o Mestre recebeu. Perseguição não é novidade... a ofensa da cruz jamais cessará até que toda a carne veja a salvação de Deus. pois é pessoal sabe oque o SENHOR JESUS RESPONDEU PRA PEDRO ? ARREDA SATANÁS VC NAÕ COGITA AS COISAS DE DEUS MAIS SIM AS DOS HOMENS! VCS ESTAÕ IGUAL A PEDRO QUERENDO PARAR AS IGREJAS COM PALAVRAS DOCES !!! JESUS FALOU ONDE ESTA TEU TESOURO ESTA TEU CORAÇÃO ! NO MUNDO NAÕ NO REINO DE DEUS AMIGOS PENSEM NISSO !

    ResponderExcluir
  20. A Igreja era simples assim, como disse Ariovaldo. A natureza pecaminosa do homem não deixa a Igreja ser simples. Com isso, perdemos não apenas a simplicidade, mas também a essência.

    ResponderExcluir
  21. Paz seja com todos

    Me deu saudade do tempo em que ser cristão era a pior coisa pela qual poderiam lhe apontar na sociedade.

    Hoje, até os cachorros podem se entitular evangélicos e ter seu pedigree aumentado entre os vira-latas.

    Mas quem sabe ainda não vemos o Brasil virar de ponta a cabeça e pregar o evangelho volte a ser prioridade da igreja evangélica brasileira.

    ResponderExcluir
  22. Interessante alguns comentários postados, a maioria pedindo por perseguição...

    ResponderExcluir
  23. Eu sou crente é tambem quero perseguição na minha vida sim.

    ResponderExcluir
  24. Há tempos que faltava um artigo diferenciado como este. Oremos pela perseguição!

    ResponderExcluir
  25. Cris... não há mais o que pedir!!!

    Sinceramente, Satanás seria tão burro de levantar uma perseguição a essa igreja brasileira falida?!!!

    Como disseram vários irmãos, a própria "igreja" se encarrega de fazer a persguição àqueles que zelam pela sã doutrina. O contexto mudou, e uma minoria vai ter que se levantar pra combater a mentira que tem dominado a pregação do evangelho no Brasil.
    Os "Elias" vão ter que sair da caverna. Vocês blogueiros apologéticos, que já tem um certo respeito de várias pessoas no Brasil, poderiam organizar alguma coisa, fora da realidade virtual, ir para a prática, na direção do Espírito Santo. Façam um a pesquisa e se surpreenderão com o número de pessoas que apoiarão vocês.

    Alexandre Henrique
    Minas Gerais/Brasil

    ResponderExcluir
  26. Sei que serei atacado depois de deixar meu comentário, já que acredito que as pessoas não suportam críticas, mas aí vai:
    Esse tipo de texto é sensacionalista. Dúvido que seja fruto de alguém que realmente viva o que escreve. Perseguição, meus amigos, é o inferno e não deveríamos ser banais com esse assunto. Quem é que quer ser perseguido? Você é louco. Quer viver o evangelho genuíno? Viva. Quer sofrer por Cristo Jesus? Sofra. Quem foi que ensinou que precisamos dos outros pra viver a palavra de Deus. Jesus disse: "Sois meus amigos se fizerdes o que vos mando". É simples. E se alguém precisa de "perseguição" pra obedecer a Cristo, ainda não entendeu o evangelho.
    O meu nome é Robson (robcult@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Não vejo como essa igreja possa ser perseguida.

    Nesse mundo institucionalizado, a igreja se tornou mais uma instituição "café com leite" (lembram da brincadeira?)

    Ela não denuncia mais o pecado, não lança mais sal sobre a ferida do mundo, muito menos luz sobre os seus defeitos. Antes, propaga o discurso hedonista que o mundo quer ouvir a respeito de saúde, prosperidade e felicidade.

    Arrazoemos: Porque perseguir quem não incomoda? "Deixa ela achando que tá na brincadeira..."

    Em tempo: não sou a favor da desisntitucionalização da igreja. Não acho que o rabo balança o cachorro. Acredito que a igreja (como instituição ou não) será relevante quando exercer o papel para o qual foi criada: ser Corpo de Cristo na terra. Perseguição é consequência disso.

    aproveitando essa história de relevância, tweetem: #dezporcentodopibja para a educação

    nEle

    Ielton Isorro

    ResponderExcluir
  28. (Eu não li todos os comentários, pode ser que o que eu vou dizer já foi dito).
    É verdade que vemos no livro de Atos as perseguições purificando a Igreja e até impelindo a obra missionária. Mas lembrem-se também que as perseguições varreram o cristianismo do Oriente Médio e do norte da África, onde nos primeiros séculos foi um celeiro de crentes.

    ResponderExcluir
  29. A Bíblia fala diferente, ela diz:

    "Antes de tudo, pois exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável a Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade." (1 Timóteo 2.1-4)

    Não fala como você que é bom que a Igreja seja perseguida, a Bíblia fala que é para orarmos para que tenhamos uma vida tranquila e mansa.

    Se é bom mesmo ser crente em um país mulçumano, porque você não vai ser crente lá?

    Estou cansado de ouvir crente garganta dizendo que é bom para a Igreja sofrer perseguição, mas fica orando para ele mesmo ser abençoado.

    Se a perseguição é tão boa, ora para que ela venha primeiro para a sua vida.

    Para quem escreveu o artigo: Falou com paixão de sobra,e sem base bíblica alguma.

    Pb. J. C. Silva
    Rio de Janeiro - RJ
    Assembléia de Deus

    ResponderExcluir
  30. Olá irmãos
    Não existe sistema humano perfeito, mas a igreja não é um sistema humano ela é o corpo altamente complexo de Cristo que nós só podemos fazer parte quando entendemos pelo Espírito a igreja é simples. obs.: não estou falando de denominações, nós somos a igreja.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, meu nome é Anna Beatriz.Parabéns pelo site.È bom lembrar sempre que religião e igreja seja ela qual for salva ninguém.O que salva é a fé.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item