681818171876702
Loading...

Mary Schultze postando no Genizah!




Mulher Cristã


Uma cristã excelente / eu gostaria de ser,

no corpo e também na mente, / se Jesus me conceder.

Que Sua sabedoria / possa me encher, de repente,

lendo a Bíblia, todo dia, / na oração sendo frequente.

Quero ter integridade, / lutando em prol da justiça,

vivendo em plena humildade / e desprezando a cobiça.

Que aconteça em meu destino / o andar sempre com Deus,

cantando um salmo e um hino /para calar os ateus.

Que eu tenha compaixão / dos pobres e dos enfermos,

enchendo o meu coração / só de piedosos termos.

Que eu jamais comprometa / minha fé no Salvador

e minha única meta / seja a glória do Senhor.

Que eu ame Cristo Jesus / para adorá-Lo e segui-Lo,

me prostrando ao pé da Cruz / no mais piedoso estilo.

Que eu siga sempre os Seus passos, / caminhando em Sua luz,

mesmo enfrentando percalços / por amor ao meu Jesus.

E se for Sua vontade / que eu sofra decepção,

apenas Sua verdade / habite em meu coração.

A Jesus, o Rei da Glória / fazendo a Sua vontade,

hoje entrego minha história / aqui e na eternidade!




Mary Schultze, 21/06/2009.
Paráfrase do poema “Becoming a Woman of Excellence” By M. S. Lowndes

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

"Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo". 2 Cor 4:6



Apologética 4977879641464051123

Postar um comentário

  1. Vim fazer este blogueiro feliz!
    Junto-me a ti nesta oracao da mulher cristã.
    Passei para visitar e gostei bastante.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tb queria ser assim...rsrs
    amei seu blog viu...fik na fé

    ResponderExcluir
  3. Mary Shultze, uma grande mulher, que honra a fé evangélica e a cidade onde moramos: Teresópolis, RJ.

    Parabéns por tê-la neste blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de ser uma cristã excelente.

    Como sempre belas palavras, com toda maestria.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençôe mais e mais a nossa irmã Mary Schultze, soldado de Cristo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item