681818171876702
Loading...

Chuta que é macumba!


Por Márcia Gizella



Mais eu Não sei que Rosa é essa! Me Explique!

Ok. O blog da Mundial explica:

O QUE É A ROSA DE SARÓM? A Rosa de Saróm representa o corpo de Jesus Cristo. Tudo o que você deve fazer é ir numa Igreja Mundial aos domingos e pegar a sua. Ela deve ficar na sua casa até o outro domingo com o objetivo de tirar todas as energias negativas, mau-olhados e maldições de sua casa. No outro domingo, você deve levá-la para a Igreja Mundial para que a mesma seja queimada e você levará outra para sua casa para tirar as energias negativas de sua casa. É assim que funciona: mais ou menos como a toalhinha do sê tu uma bênção. Você usa e depois dá ela para outra pessoa usar.

***
Fonte: Não abro mão da Graça

-----------------------------


Comentários de Genizah


Eu fui ao site da Mundial - a seita da pouca higiêne - e no blog do pirado que coordena a tal campanha da rosa... Os links estão acima.

Agora, o que me soltou a bexiga de tanto rir foram os banners dos parceiros de blog do camarada, daí você sente o que vai pela cabeça do cidadão (Um líder de grupo na seita Mundial!) e vai chegar à mesma triste conclusão que eu: O Valdomiro é o apóstolo dos xaropes!

Parceiro 1: Blog especializado em discussões sobre o domínio extraterrestre!



Parceiro 2: Blog Eu já vi fantasmas e você?


Não acredita não?

Vai ver! E aproveita SEGUE também que eu já estou na fila do gargarejo... Aquilo é uma caixa de pandora de xaropada herética!



***
Fonte: Genizah




Notícia Comentada 4712148585515680249

Postar um comentário

  1. Poxa, Danilo! A tal rosa equivale à hóstia católica então? Se simboliza o corpo... tinha que ser comida!

    Agora, eu já vi OVNI também... e tenho a certeza que não passam de manifestações demoníacas. Nada mais nada menos.

    ResponderExcluir
  2. Será que sse inspiraram no Johrei Center? Toda vez que passo em frente a um eles me oferecem alguns minutos de oração e uma flor. Só me dão a flor de eu entrar pra receber a tal oração...
    Será que vale a pena arriscar pela flor?

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. irmão Danilo,

    Quero parabenizá-lo pelo seu excelente blog, e externar minha gratidão e felicidade por ter se tornado um seguidor do meu blog. Recíproca!

    Abraço!

    Sidnei Moura
    www.sidneiemoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa sinto mais nojo disso tudo.

    ResponderExcluir
  5. Tem que chutar mesmo, só pode ser macumba essa mistureba de rosa de saron, com fantasma e ET; só falta eles cairem no ré-té-té.

    ResponderExcluir
  6. Pior que "eu já vi fantasma", é o "mexa o boneco com o mouse" hahahahahahaha, o que é aquilo? Coitada da boneca de biquini!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item