681818171876702
Loading...

Agora é tarde...



AGRÔNOMO - Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.

ALCOÓLATRA - Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO - Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL - Alguém aí, me ajude!

BROTHER - Fui.

CARTUNISTA - Partiu sem deixar traços.

DELEGADO - Ta olhando o que? Circulando, circulando.

ECOLOGISTA - Entrei em extinção.

ENÓLOGO - Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e after tasting que denota a presença de microorganismos diversos.

ESPÍRITA - Volto já.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO - É no túmulo ao lado.

GAY - Virei purpurina.

HERÓI - Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO - Eu não disse que estava doente?

HUMORISTA - Isso não tem a menor graça.

JANGADEIRO DIABÉTICO - Foi doce morrer no mar.

JUDEU - O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?

PESSIMISTA - Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA - A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA - Sujou!

VICIADO - Enfim, pó.

RETETÉ - Agora o sapatinho vai pegar fogo MESMO!






Humor nada gospel 3536379752425968963

Postar um comentário

  1. O JÕ falou que na dele vai mandar escrever: "Enfim, magro."

    ResponderExcluir
  2. Adorei a do reteté, bem realista!

    ResponderExcluir
  3. BLOGUEIRO: critique, comente, elogie, rasgue o verbo, só não se esqueçam de mim

    ResponderExcluir
  4. KKKKK... Me amarrei no reteté e no espírita.
    Show, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. OI pessoal do Genizah, é, gosto muito de parar por aqui, mas acho que devo deixar este espaço, não por seu conteudo, pois o mesmo é bem humorado,alguns textos, claro, mas é uma pena que nem tudo é perfeito, fico imaginando, como vcs algumas vezes falaram e pensaram comparando alguns dizeres dos vendilhôes judaizantes,e que imaginassemos os apostolos falando algumas tolices dita por eles, faço o mesmo com vcs, imaginem o apóstolo Paulo, Pedro, ou até mesmo Jesus se auto intitulando subversivos, criminosos, ou até menbros de uma gangue, já imaginaram, eu pelo menos não consigo imaginar, se vcs conseguiram, continuem, se não, por questão de bom senso, analizem-se vcs mesmos. eu gostaria de fazer parte deste trabalho, mas visto que vcs mesmo me advertiram se tratar de membros subversivos e criminosos, não poderei compactuar com isto, muito cuidado queridos, as palavras tem poder, pois muitas vezes nos arredamos por nossas palavras. todas as coisas me são licitas, mas não me deixarei dominar por elas, cuidem para que Deus não pessa contas de suas palavras.
    gostaria de lhes falar por email, mais não consegui visualizar por aqui
    meu nome é miguel
    email- miguelsilva_25_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hehehe... boa...
    Mas faltou o ADVOGADO - aguardando julgamento de Habeas Corpus.
    Abraço.
    Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Miguel!

    Nós nos chamamos criminosos e subversivos no sentido que o foi Jesus. Que foi dado por criminoso e subversivo pela "igreja" da época e que o crucificou por isto... Entendeu?
    Ande com Jesus e faça o que Ele fez e serás um criminoso para o mundo, mas um homem segundo o coração de Deus! Paz querido!

    ResponderExcluir
  8. Valeu é bom acrescentar:
    Pastor da teologia da prosperidade! Não pude levar seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de falar para o MIGUEL:
    Que pena Miguel que você ainda está preso a certas "idéias evangélicas". Não o falo por crítica, mas como alguém que já passou por isso e fui liberto dessas idéias pelo Amor, pela Graça e pela Misericórdia do Deus Altíssimo e todo Poderoso.
    Reuerido não conheço ninguém na história da humanidade, da igreja, ou em qualquer outra situação no mundo que tenha sido mais subversivo, marginal, criminoso e bandido do que Jesus, o Cristo. O filho desse Deus maravilhoso que criou você e eu. Tanto que preferiram libertar a Barrabás e crucificar a Ele, o nosso Mestre. Se somos Discípulos de Jesus, e creio que você é, também somos como Ele: Subversivo e Criminoso. Filho, o Evengelho não é lido somente com lentes espirituais, mas também com os os óculos Social, Politico, e, entre outras coisas, devemos ler o Evangelho também com os óculos Histórico e Antropológico. Pense nisso meu amado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item