Lindsay Lohan vira judia por amor à namorada
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/04/lindsay-lohan-vira-judia-por-amor.html
A atriz e cantora Lindsay Lohan vai entregar-se à religião judaica como prova de amor à sua namorada, a DJ judia Samantha Ronson, informa o jornal inglês Sunday Mirror.
Converteu-se a que? Quem vai a um açougue se precisa de roupas? Quem vai à busca de Deus como forma de se expressar ao mundo?
Converteu-se a que? Quem vai a um açougue se precisa de roupas? Quem vai à busca de Deus como forma de se expressar ao mundo?
Lindsay reduziu a sua busca ao Eterno à um cartão Hallmark de declaração de amor para então dá-lo a sua namorada homossexual.
Que se respeite o judaismo que certamente não ganha nada com isto e nem tão pouco encoraja tal comportamento completamente alheio aos principios da Torah.
Lindsay, uma tola, que vacila entre sua carreira de sucesso e as drogas, o álcool, a esbórnia, o desprezo aos seus pais, a perversidade aos colegas de trabalho, o egocentrismo, a libertinagem e, mais recentemente, à homossexualidade, desde que o sucesso lhe bateu às portas no inicio de sua adolescência.
Lindsay, ovelha preciosa do rebanho, empalada pelo maligno. Digna da misericórdia de Deus, pecadora como todos nós. Chegou ao pináculo de sua curta vida a passos apressados. Esta agora pronta para saltar no vazio vestida na fatiota dos que usam rótulos religiosos como forma de expressão social. Que Deus tenha pena de sua alma e que o Senhor Jesus a alcance antes que seja tarde.
Fonte: Genizah em comentário com adição ao post em AD-INTEGRO de Jacinto Lourenço, nosso leitor lá em Portugal. Obrigado.
Gosto muito de gente que sintetiza a realidade e fala sem papas na língua... te conheço a pouco tempo mas vejo que é um desses: sem muitos rodeios!
ResponderExcluirParabéns pelo texto e espero que os jovens desnorteados que populam nossa atualidade possam encontrá-lo e, quiçá, absorver algo positivo desse "suco de verdade concentrada".
Olha só para onde está sendo levada toda jovem e todo jovem diante de tanta futilidade da vida, diante de tanto desprezo aos valores familiares, desprezo ao amor e a verdade.
ResponderExcluirVocê olha para esses jovens, conversa com eles, a idéia que passam é a de que não têm nada mais interessante para fazer.
A paz meu amado irmão! Aqui estou atendendo o seu convite. O seu blog é muito bom e instrutivo. Nestes dias de engano e proliferação do erro somente crentes comprometidos com a palavra não tem receio de falar a verdade. Parabéns! Deus o abençoe. Em breve serão publicados outros artigos meus no Blog bereanos, espero que os leia, será um prazer. O seu blog também aceita colaborações?
ResponderExcluir