681818171876702
Loading...

Após visita ao Rio, Obama é deixado pra fora de casa






O presidente dos EUA, Barack Obama, teve um imprevisto na noite de quarta-feira (23) ao voltar de sua viagem de cinco dias à América Latina, na qual esteve no Brasil.

Ao desembarcar nos jardins da Casa Branca do helicóptero Marine One, o presidente foi direto para uma porta que leva ao Salão Oval, mas ela estava trancada.

Aparentemente, a equipe da Casa Branca se esqueceu de deixar a porta aberta para o presidente, cuja volta para casa foi antecipada por conta da crise na Líbia.

Parecendo de bom humor, Obama se dirigiu a outra porta. A cena foi flagrada pela TV e rodou a internet desde então.



Johnny T. Bernardo com informações do G1 para o Genizah








Notícias 4589138936840119386

Postar um comentário

  1. Comentários do tempo das eleições no:http://noticias.gospelprime.com.br/depoimentos-de-silas-malafaia-e-jose-wellington-em-propaganda-eleitoral-de-jose-serra/

    karlos

    Fácílimo de traduzir esses dois e seus apoios:
    O pr Silas, está cansado de pagar faturas exorbitantes na tvs dos outros. Quer ter a sua própria tv, e sabe que com o serra no governo, a coisa fica mais fácil pra ele.

    Quanto ao pr josé wellington, de quem malafaia é desafeto, este tem por obrigação apoiar o serra, afinal, sua filha é a “segunda” suplente do aloysio nunes. E tem outro filho que se elegeu com a ajuda dos votos do Tiririca, e nunca trabalhou na vida, a não ser como pastor e teve sua declaração de bens mais no TSE com mais 900 mil reais, incluindo um apartamento de 550 mil). Este mesmo pr josé wellington, que há 20 anos se perpetua como presidente da CGADB é adépto do NEPOTISMO (seu filho se acha dono da Editora CPAD), viu seu tesoureiro renunciar o cargo por não terem o deixado investigar as patifarias que andam acontecendo lá. Vai ter que responder á um pedido de investigação feito por seus próprios pares na justiça do Rio de Janeiro. Vejam quanta injustiça esse povo comete, enquanto ele recebe um salariozinho de 150 mil reais por mês, tem outro que comanda uma espécie de “sede regional” ganha 15 mil reais, o pastor da minha igreja (Assembléia de Deus do Belem – da mesma CGADB), que tem uns 60 mebros dizimistas (no total são uns 100) recebe a imoral quantia de 200 reais (Duzentos Reais) a título de ajuda de custo, Este se quizer manter a família tem que trabalhar. E olhem que ele não é um diácono, presbítero ou evangelista não! já é pastor consagrado hein?
    Responder
    Joseilton
    Concordo plenamente com o seu comentário pois também sou evangélico, e sei que eles só querem influência politica e dinheiro, e querem manipular o povo evangélico para apoiar os candidatos deles, pessoal vamos ser realistas não se deixe enganar, pois a biblía fala dos Pastores fraudulentos, avarentos; pelo amor de Deus leiam a Biblía, Deus nunca se metiria em um negocio desses, ou sejá na mentira, por que é a verdade politica e uma verdadeira mentira!!! Se eu fosse esses Pastores eu tinha até vergonha de se menter e citar verciculos da Biblía em favor de politicos!!! Isso sim é dar perolas aos PORCOS!

    ResponderExcluir
  2. continuando...
    Responder
    karlos
    Pois é!
    Quem não lembra tantas e tantas palavras desses, e de praticamente todos os outros “pastores” no Brasil indicando o voto de evangélicos a evangélicos, Tinha-se a famosa frase: “irmão vota em irmão”.
    Aí veio a Marina, evangélica convicta, consagrada missionária da Assembléia de Deus, mas, jamais uma crente fanática. Mais sim, uma pessoa que sabe que um presidente não pode querer sobrepor sua vontade à da população em geral.
    Seu “maior pecado”, foi ter declarado que sobre essas questões polêmicas, preferia que se fizessem plebiscitos, nada mais natural, afinal não são esses mesmos ditos-cujos que se arvoram de que o Brasil constitucionalmente é um país LÁICO?
    Afinal de contas qual o medo desse povo? Não confiam eles que O NOSSO DEUS É SOBERANO, mais cabe a nós fazermos tal escolha?
    Esse povo tá com medo de perseguição? Não são eles mesmos que tem que mais conhecer a Bíblia e saber que nosso SENHOR JESUS, nos advertiu? “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO”.
    Quem dera em nosso país tivesse a mesma perseguição que há na coréia do norte, china, e afins; Só assim teríamos uma igreja brasileira de crentes de verdade. Uma igreja com qualidade e não com quantidade.
    Porque tanto medo com perseguição? Se todo crente que Lê a Bíblia sabe que desse sistema mundano não podemos esperar coisa boa, e que nela está escrito: “… não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4
    Na Bíblia não se lê, nenhum versículo que denote uma campanha política, pelo contrário, o que se lê é que devemos orar por nossos governantes, independente de que partido seja. A verdade é que se houver uma perseguição aos verdadeiros crentes (pois será natural que aqueles que brincam com o evangelho de cristo, cairão fora ao primeiro sinal desta), haverá uma “peneira” no meio do povo de DEUS, aí veremos ficarem somente aqueles que, antes das coisas deste mundo, pensam nas coisas que são do alto. Aí minha gente, não haverá crente fanático (por pastores) nem crente de moda que nem sabe dizer qual a razão de sua fé. Ficando estes ditos “pastores” sem o apoio financeiro que são esse mesmo tipo de crente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item