681818171876702
Loading...

A gangue dos Câmara movimenta-se! Deus proteja a AD!


Em reunião na quinta-feira, 23, na churrascaria Gaúcho`s, com a presença de lideranças de várias Igrejas Evangélicas, o pastor Jônatas Câmara, presidente da Assembléia de Deus no Amazonas, anunciou que a instituição planeja duas iniciativas ousadas para os próximos meses: a compra de um parque gráfico para o lançamento do jornal diário "A Verdade" e a candidatura a prefeito de Manaus de seu irmão, o deputado federal Silas Câmara (PSC).

Jônatas disse o senador Artur Neto (PSDB) é um dos avalistas da candidatura de Silas a prefeito. Por isso foi para a televisão pedir votos ao tucano. Afirmou ainda que trabalha contra a eleição de Dilma Roussef (PT), por entender que os petistas fecharam questão com temas ingratos aos evangélicos, como o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Isso explica por que os "santinhos" do deputado, apreendidos pela Polícia Federal esta semana, incluiam a presidenciável Marina Silva (PV), também evangélica.

Segundo o pastor, somente o consumo mensal da própria Assembléia de Deus garantiria o sustento do parque gráfico que a instituição pretende comprar. Ele conta, entretanto, com o apoio das demais Igrejas e disse que o principal objetivo é o lançamento de um jornal diário, matutino, que já tem inclusive marca: "A Verdade". Jônatas reclamou do tratamento que os jornais de Manaus dão aos evangélicos. Isso justificaria o lançamento do novo título, que será um informativo como outro qualquer, não necessariamente um veículo para evangelização.

Sobre a candidatura de Silas a prefeito, o pastor a considera irreverssível e disse que precisa dar uma grande votação ao irmão, para garantir uma boa arrancada ao projeto.

politicagem na igreja 2059905808976426586

Postar um comentário

  1. Virou máfia. Os fariseus e saduceus tomaram conta. O negócio é realmente sair do sistema, porque não dá mais.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que Jesus volte logo!
    Daqui a pouco nem igreja mais teremos para congregar... ):

    ResponderExcluir
  3. Como é que é?
    O irmão metralha, que tem nome e reputação mais sujos que pau de galinheiro quer ser prefeito?
    Não é possível, gente. A lei da ficha limpa vai barrá-lo. Assim esperamos.
    Alô, MP! Alô PF! Alô STF!
    Sem a prefeitura nas mãos o cara já foi investigado por suposto envolvimento com o narcotráfico, contrabando, falsificação de dólares, dupla identidade, desvio de dinheiro público no superfaturamento de ambulâncias, e responde a 2 inquéritos no STF.
    Imaginem como prefeito o que fará.

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, o último a sair da velha bleia apague a luz.
    Triste ver uma instituição como essa servindo a interesses particulares.

    ResponderExcluir
  5. Ôoooo saudade daqueles tempos em que crente se preocupava com o Reino de Deus! Hoje em dia estão se preocupando com outro reino... o do cão! Imaginem se fosse a eles que Satanás dissesse: "Se prostrado me adorares, dar-te-ei todos os reinos do mundo"?
    Sou assembleiano, lamento sobre esta atitude deplorável movida a politicagem, mas acho que ainda há muito Israel sob o governo de Saul, e Deus terá piedade de nós - assembleianos que ainda querem agradá-Lo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item